Anúncio

Mais um live action nipônico chegando nos cinemas brasileiros, com Black Butler – O Mordomo de Preto. A estreia acontece na próxima quinta-feira, 3 de março e promete agradar a todos que acompanharam o mangá lançado em 2006.

Distribuído pela Sato Company na América Latina, o longa é um trabalho dos diretores Kentaro Ohtani (NANA) e Keichi Sato (Cavaleiros do Zodíaco) e já temos a confirmação de exibição nos cinemas Joia de Copacabana e Jacarepaguá no Rio de Janeiro.

Acesse também o evento de lançamento oficial no Facebook!

black butler o mordomo de preto poster
Black Butler – O Mordomo de Preto (Poster Divulgação)

Sinopse: A história se passa em uma cidade asiática onde as culturas orientais e ocidentais se misturam e conta a história de Shiori Genpo, e ao seu lado está o mordomo Sebastian Michaelis, com quem mantêm um contrato firmado. Shiori Genpo é uma descendente direta da família Phantomhive, porém, apenas homens podem herdar a posição de líderes da nobre e tradicional família. Sendo assim, Shiori, veste-se com roupas masculinas e adota o nome Kiyoharu, com o objetivo de liderar tanto a família como a grande Funtom Company. Como uma descendente da família Phantomhive, Shiori resolve casos difíceis que são ordenadas pela rainha, Sebastian a protege como seu mordomo em troca de sua alma. Aqui, ela precisa desvendar um caso onde pessoas estão sendo encontradas mumificadas, gerando uma comoção internacional sobre o assunto, onde imaginam que tal situação pode ser obra de demônios. 

 

Black Butler – Trailer Cinema – Legendado from SATO CO LTD. on Vimeo.

Anúncio
Anúncio