BioShock: The Collection está gratuito por tempo limitado

bioshock-the-collection
Imagem divulgação
Anúncio

A Epic Games Store continua com sua promoção que vai até 16 de junho, a qual consiste oferecer um grande jogo por semana em sua plataforma. Foi assim com Borderlands 3 na semana passada e nessa não foi diferente.

O game dessa vez disponível para resgate permanente é Bioshock: The Collection, uma coletânea completa da franquia BioShock. Contendo os títulos BioShock 1, 2 e Infinite, além de todas as DLCs e expansões disponíveis para os jogos. Bioshock e Bioshock 2 estão em versões remasterizadas, além disso, também é possível escolher as versões originais de ambos os jogos.

Mas afinal de contas o que é Bioshock?

Todo gamer que acompanha o mínimo da indústria já deve ter ouvido falar da franquia Bioshock, tamanha sua importância.

A trilogia teve seu desenvolvimento liderado pela Irrational Games, nascida em 1997, adquirida pela Take-Two Interactive em 2006 e encerrada em 2017.

A estreia da série de jogos foi em 2007, com Bioshock, seguido de Bioshock 2 (2010) e finalizado com Bioshock Infinite (2013).

Anúncio

Os dois primeiros se passam na cidade submersa de Rapture, então construída pelo magnata Andrew Ryan visando criar uma utopia distante das opressões governamentais da década de 40.

Já último se passa em 1912 na cidade flutuante de Columbia, sem ligação com os dois jogos primeiros, mas herdando muitas características de gameplay e enredo.

Você pode resgatar Bioshock: The Collection gratuitamente na Epic Games Store até a próxima quinta-feira, 02 de junho às 12h00 no horário de Brasília. Uma vez registrado em sua conta, você terá acesso total ao game de maneira permanente.

Anúncio