BGS 2022 será o palco de estreia de Sonic Sympony

Sonic Symphony BGS
Imagem Divulgação
Anúncio

A Brasil Game Show (BGS) será o palco para a estreia mundial do Sonic Symphony Tour, o concerto oficial de Sonic: The Hedgehog. Desenvolvido pela SEGA, soundtrec e Soho Live, o Sonic Symphony Tour traz arranjos inéditos e toda aquela energia do rock n’ roll para os fãs.

A turnê liderada pelo produtor musical Shota Nakama fará apresentações na Arena Principal do maior evento de games da américa latina, a BGS 2022. Entre os dias 6 e 12 de outubro, na Expo Center Norte, em São Paulo você poderá fazer parte da história dos 30 anos de aniversário de Sonic.

Estamos extremamente empolgados por levar o Sonic Symphony Tour à Brasil Game Show. O público brasileiro é muito apaixonado, tem uma energia contagiante e sempre me fez sentir em casa quando participei de edições anteriores da BGS. Ainda não podemos revelar todos os detalhes, mas podemos prometer o melhor show da história”, disse o diretor do concerto, Shota Nakama, uma das mais importantes figuras do cenário de shows musicais de games.

O Sonic Symphony Tour se tornou realidade graças à colaboração entre a SEGA e a  soundtrec, após os dois times trabalharem juntos no aclamado concerto on-line Sonic 30th Anniversary, que foi visto mais de 4 milhões de vezes até hoje. Depois, as equipes se juntaram ao SOHO Live, uma agência de entretenimento especializada em show baseados em videogames, para levar o concerto do Sonic aos fãs de todo o mundo.

É um orgulho para a BGS sediar a estreia de um projeto tão incrível, com profissionais do mais alto nível e marcas adoradas pelos gamers. Sonic é um daqueles títulos inesquecíveis, que marcaram gerações de jogadores e que por isso já foram transportados para as mais diferentes mídias, de desenhos animados a filmes”, diz Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “A trilha sonora dos jogos da série sempre foi um grande destaque em Sonic e tenho certeza que os fãs vão se arrepiar com esse grande show que será apresentado na BGS 2022”, afirma.

Além disso você pode ter a oportunidade de conversar com o produtor Shota Nakama durante o Meet & Greet, além de conhecer um pouco mais do seu trabalho no BGS Talks. Então Gotta Go Fast e garanta já seu ingresso para a Brasil Game Show, a maior das BGS de todos os tempos!

Anúncio
Anúncio