Anúncio

Conforme os anos passam, os jogos VR ficam cada vez mais interessantes! No caso, Ace Combat 7: Skies Unknown era um dos jogos mais bacanudos em Realidade Virtual na Brasil Game Show 2018 – que jogão, meus amigos.

Para quem não conhece, a franquia Ace Combat já está no mercado têm mais de 20 anos, reinventando-se sempre e possibilitando uma experiência aérea cada vez mais intensa – e em velocidade supersônica!

Segure os cintos!

Os jogos em VR na BGS 2018 contavam com cabines especiais e com monitores para uma melhor experiência ao usuário – e para evitar qualquer eventualidade que prejudique sua jogatina.

Como minha experiência VR se resume a alguns demos do PS4 e Resident Evil 7,  achei que daria conta fácil deste jogo em questão. Olha, apesar de estar fixo em uma cadeira, a sensação vertiginosa de uma viagem em alta velocidade pelos céus é Muito Próxima do Real.

A liberdade, a vontade de ficar dando piruetas – até mesmo esqueci de que tinha inimigos à frente – eram a minha diversão da demonstração do game no evento a bordo de um dos dois caças que estavam à disposição.

Abaixo nosso parça Thunder da LBTV como modelão 😀

Quando é que sai no Brasil?

Segundo informações da própria Bandai Namco, Ace Combat 7 vem para PlayStation 4, Xbox One em 18 de janeiro de 2019, enquanto que a versão PC via Steam em 1º de fevereiro.

Para aqueles que possuem um acesso ao VR, posso garantir que a experiência em VR é muito gratificante e o balé aéreo será ainda mais preciso.