Anúncio

O belo Lenin – The Lion participou da Brasil Game Show 2018 e conquistou minha atenção. O pequeno Lenin é um leão albino que convive com o preconceito e o bullying da vila onde vive.

O fato dele ser especial traz em alta um assunto que assola e cada vez mais aflora: a Depressão. Simbolicamente traduzido para um universo figurativo, Lenin – The Lion vem para mostrar a todos que nosso dia-a-dia e nossas ações podem provocar vários efeitos aos nossos próximos.

Com um as artes em pixel, relembrando os cenários de RPGs antigos, é recheado de quebra cabeças. Além disso é muito importante você prestar atenção na narrativa, ela que faz você progredir na aventura.

Mostrando várias caras e personalidades com certeza você ficará impressionado com a narrativa totalmente trabalhada por psicólogos. Uma forma que seu criador quer ajudar aqueles que estão lutando ou que querem apoiar um amigo, familiar ou conhecido.

Com sua meta do Cartase já estabelecida, mas ainda com apoios disponíveis, tem data de lançamento prevista para o primeiro trimestre de 2019. Lenin – The Lion, é o jogo indie que recebeu destaque nessa BGS 2018 e ganhou o prêmio de Melhor Jogo Indie da Gamespot.

Anúncio

Produzido pelo estúdio Lornyon, suas escolhas vão mostrar as batalhas do dia-a-dia que muita gente quer e VAI superar. Com uma demo disponível de aproximadamente 1 hora de duração, você vai conhecer os mistérios que Lenin irá explorar.

Anúncio