Yoshiaki_Hirabayashi

Nas mãos de Yoshiaki Hirabayashi, Raccon City tomará os corredores da Brasil Game Show 2018 (BGS 2018). O SUCO estará lá enfrentando os zumbis e lickers que aterrorizam muitas pessoas.

Yoshiaki Hirabayashi é uma das atrações internacionais da BGS 2018. Ele começou como programador na séries Resident Evil, Dino Crisis e Sengoku Basara (Devil Kings). Hoje um dos maiores nomes da CAPCOM, vem para a BGS 2018 com o novo jogo da série Resident Evil 2.

Não só de jogos que Hirabayashi é influente. Ele também participa com supervisor das animações de Devil May Cry, Resident Evil e Sengoku Basara. O grande produtor da CAPCOM estará na feira participando de várias atividades.

Você poderá ter a chance de conhecer ele pessoalmente no Meet & Greet da BGS 2018. Conhecer de perto esse nome que a mais de 20 anos é responsável por noites de insonia é possível. Compre já seu ingresso e garanta essa experiencia unica!

A BGS 2018 será realizada dos dias 10 a 14 de Outubro na Expo Center Norte e trará várias atrações internacionais e nacionais para você. Venha se deliciar com o Suco na BGS 2018