Anúncio

Olá Sucogamers, o pequeno Spyro está de volta em seu novo título: Spyro: Reignited Trilogy. Após o sucesso que Crash Bandicoot fez com sua versão remasterizada, o mesmo era esperado do carismático pequeno dragão purpura.

Com direitos autorais da franquia nas mãos Activision, os fãs ficaram animados com o anúncio desse remaster nesse ano. Da mesma forma que o Crash foi trabalhado, Spyro: Reignited Trilogy, traz os três títulos principais desenvolvidos pela Insomniac Games para Playstation.

Durante a Brasil Game Show 2018, joguei a demo que trazia as três fases, cada uma de um jogo da franquia. Stone Hill (Spyro the Dragon), Idol Springs (Spyro 2: Ripto’s Rage!) e Sunny Villa (Spyro: Year of the Dragon) estavam a escolha dos jogadores.

Voe, Spyro! Ascende!

De uma forma geral, o trabalho feito visto em Spyro: Reignited Trilogy está sensacional. Os gráficos impressionam e enchem os olhos com cores vibrantes e chamativas, o que jogos desse gênero de aventura tem de melhor.

Os controles são fáceis fazendo com que que o jogador mais novo e o mais experiente não tenha problemas. Bem, problema é se você correr um pouco de mais na empolgação e a câmera não acompanhar como acontecia nos jogos antigos. Mas o controle de câmera responde rápido e você não terá problemas em ver qual o próximo passo da fase.

Nós amamos Mini-games <3

Além disso os mini games estão presentes em Spyro: Reignited Trilogy. Eu me diverti andando de skate e acertando os lagartos com balões, mesmo que custou o tempo de explorar mais conteúdo. E a trilha sonora que acompanha mais os efeitos sonoros de batalha e ações, fecham a fórmula nostálgica desse novo sucesso.

Spyro: Reignited Trilogy será lançado no dia 13 de Novembro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One. Produzido pela Activision está no valor de $39,90 dólares e em pré-venda! Garanta as aventuras do dragão mais amado de todos os tempos: Spyro!