A Ubisoft anuncia que 6,4 milhões de pessoas participaram da fase beta de The Division, estabelecendo o recorde mundial de usuários de uma versão beta de nova franquia para a atual geração de consoles. Tom Clancy’s The Division será lançado no dia 8 de março, totalmente em português, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Em média, os jogadores passaram 4 horas e 52 minutos como um operador especial de The Division explorando a cidade de Nova York após uma pandemia que devastou o local em plena Black Friday. Mais de um terço deste tempo foi investido na Dark Zone, um ambiente PvP (player versus player) único e muito desafiador, onde mais de 2,5 milhões de jogadores se tornaram rebeldes.

A beta foi uma oportunidade para a Ubisoft testar sua infraestrutura online, as mudanças feitas a partir de feedback da comunidade e outras atualizações incorporados ao jogo. Ela também serviu para que milhões de jogadores pudessem experimentar o jogo pela primeira vez e passar suas impressões para a Ubisoft. Com o recorde de participantes a Ubisoft está ainda mais ansiosa para o lançamento oficial de jogo no começo do próximo mês.

“Queremos agradecer aos milhões de jogadores que participaram da beta aberta de The Division”, disse Magnus Jansen, diretor criativo da Ubisoft. “Esperamos que todos tenham se divertido e confiamos que a fase beta vai ajudar a garantir um grande lançamento do game. Não vemos a hora de que todos possam curtir o jogo completo.”

Para saber mais sobre Tom Clancy’s The Division

 

Sobre Tom Clancy’s The Division

Tom Clancy’s The Division se passa algumas semanas após uma pandemia devastar Nova Iorque em plena Black Friday. Um a um os serviços básicos deixam de funcionar e, sem comida e água, a cidade se transforma em um lugar caótico. The Division, uma unidade autônoma de agentes táticos que vivem à paisana, é então chamada para salvar a sociedade e acabar com grupos hostis que tentam tirar proveito da situação. Neste imersivo jogo online de RPG de ação em mundo aberto, detectar os tipos de ambiente é essencial para explorar e progredir, e unir-se a outros jogadores para investigar a origem do vírus e livrar a cidade desta situação é o melhor caminho.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2014-2015, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,463 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com