Black Desert Online sempre foi conhecido por seus belos gráficos e chegou pela publisher RedFox Games no Brasil em julho de 2017, no entanto, a Pearl Abyss, desenvolvedora do game, acaba de lançar inúmeras melhorias gráficas e sonoras para o MMORPG que tanto gostamos!

A remasterização dos gráficos passou por uma otimização geral, com renderização com base física (PBR), iluminação, dispersão atmosférica com base física, nuvens volumétricas, renderização HDR, entre outras melhorias, como simulação de tecidos.

Além disso, houve também uma remasterização de áudio no game que adicionou novas trilhas sonoras ao MMORPG com o objetivo de permitir que os aventureiros se sintam cada vez mais imersos ao universo lúdico do Black Desert Online.

Para esse aprimoramento, diversos instrumentos e gêneros musicais foram gravados para representar as diferentes situações e temas, incluindo mais de 220 trilhas de áudio que somam mais de 660 minutos, 7 álbuns de trilha sonora completos para cada um dos continentes e gravações de orquestras em 3 países europeus diferentes.

Batalha de Casais

Entre as surpresas de aniversário, a publisher apresenta uma campanha especial que premiará os participantes com cadeiras gamers da DT3 e outros acessórios da Razer.

Para participar, é preciso assistir ao vídeo, que conta história de uma disputa entre dois casais em uma versão competitiva do game, e votar para escolher qual o final favorito para a história: vitória de Daniel Curi e Renata Canossa; vitória de Juju Salimeni e Felipe Franco; ou, empate.

Somente usuários com contas ativas no Black Desert Online poderão participar. As votações estão abertas até 6 de setembro e o sorteio dos prêmios acontece no próximo dia 10. Cada participante pode votar apenas uma vez ao dia no seu time favorito – não é possível alterar a opção de voto. O final favorito escolhido pela comunidade será divulgado no YouTube oficial do Black Desert Online SA.

Mais detalhes sobre todos os recursos, eventos e promoções disponíveis, estão disponíveis no site oficial do Black Desert Online.