Bang Ye Dam e Mashiho deixam o grupo TREASURE

TREASURE
Imagem Divulgação

A YG Enterteinment confirmou que Bang Ye Dam e Mashiho estão encerrando seus contratos com a empresa e com o TREASURE. Segundo a nota publicada pela agência, os artistas e a empresa optaram pelo encerramento antecipado, em uma decisão conjunta.

Bang Ye Dam, que é filho do cantor Bang Dae-sik, pretende investir na sua carreira de produtor musical. Enquanto ao membro japonês Mashiho, que estava em pausa das atividades desde maio, irá cuidar da sua saúde física e mental.

Em sua publicação, a YG explicou que o grupo TREASURE continuará ativo com os outros dez membros. Além disso, agradeceu aos idols, aos fãs, e pediu para que os TRESURE MAKERS continuem apoiando o boygroup.

O grupo debutou em 2020, mas foi formado em 2019 pela própria YG em um reality de sobrevivência, e emplacou sucessos como Jikjin e DARARI, sendo hoje um dos grupos masculinos mais populares nos charts coreanos.

Sabemos que a saída de dois membros pode ser traumático para os fãs, mas é importante mantermos a calma, e dar espaço para eles se sentirem confortáveis no ambiente do entretenimento.