bang bang con
Imagem Divulgação
Anúncio

Na madrugada do último sábado (17), aconteceu a ‘Bang Bang Con 2021’, o festival online do grupo BTS. Ano passado foi a primeira edição do evento, que também foi realizado no mês de abril. Desta vez, diferente da anterior, a transmissão dos shows ocorreu por uma única noite.  

A ‘Bang Bang Con 2020’ já havia sido um sucesso. O festival chegou a bater 2,24 milhões de espectadores simultâneos, número que foi batido no sábado. A segunda edição do evento marcou 2,6 milhões visualizações simultâneas, por volta das 3h da manhã, três horas após o início da live. 

Com transmissão gratuita no canal do grupo no Youtube, o BANGTANTV, o ARMY pôde conferir três shows: BTS Live Trilogy Ep. 1 BTS Begins (Memories of 2015), o fanmeeting BTS 5th Muster (Magic Shop), gravado em 2019, durante o evento de aniversário de 6 anos do grupo, na cidade de Busan. E, fechando a noite com chave de ouro, para a felicidade dos fãs brasileiros, o BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself em São Paulo. 

Ao longo da transmissão, os fãs subiram a tag #BANGBANGCON2021 nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, chegando a mais de 1 milhão de tweets

Anúncio