Banda Triscore sonoriza o filme Guardiões da Galáxia

Arte: Rodrigo Cordeiro

Banda Triscore
Arte: Rodrigo Cordeiro

A banda Geek formada por Caio Gaona (bateria) Rodrigo Cordeiro (guitarra) Fernando Gomes (baixo) e Paulo Lima (vocal) vai sonorizar o filme Guardiões da Galáxia no Petra Belas Artes, no próximo domingo, 2 de abril.

Esse espetáculo fará parte do projeto Bela Sonoriza e a banda tocará não só as músicas cantadas como também a trilha sonora incidental do filme e para esse projeto a banda convidou a talentosissima Andressa Lé (Anfear) e o power singer e jurado do prograna Canta Comigo, Vinnie Pereira.

INGRESSOS AQUI

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!