band canal games
Imagem Divulgação
Anúncio

A Band trabalha para lançar um novo canal de games na TV por assinatura, conforme o próprio grupo de comunicação, existem estudos para esse novo canal voltado para jogos eletrônicos.

A assessoria de comunicação da Newco PayTV comentou:

“A Newco PayTV, programadora responsável pelos canais por assinatura do Grupo Bandeirantes, estuda lançar um novo canal, estuda o segmento de games entre outros mercados”.

A Band ainda negou o nome de Thiago Garcia como comandante do projeto, Thiago foi o CEO e responsável pelo desenvolvimento da Loading, canal que também era voltado ao universo dos games e e-sports, além de animes, música e cultura pop, mas que acabou durando apenas seis meses.

A Pesquisa Game Brasil mostrou que 72% da população brasileira joga, e para dialogar com esse enorme público o grupo Bandeirantes pretende lançar o canal nos próximos meses.

A princípio tendo todo o conteúdo voltado para a TV fechada, porém com muita forte presença nas redes sociais.

Anúncio

Segundo os estudos alguns programas terão espaço na Rede 21 durante as seis horas da madrugada, retirando assim as atrações religiosas da Igreja Universal.

O Grupo Bandeirantes possui na TV aberta os canais: Band, Rede 21 e TV Terra Viva. E mais oito canais na TV por assinatura sendo eles: Arte 1,  AgroMais , Terra Viva, BandNews, BandSports, Band Internacional, Sex Privê e Smithsonian Channel.

Ainda não existem informações oficiais como o nome do canal ou sua data de estreia, só nos resta aguardar por mais informações. Mas e ai, você gosta de canais de games? Acha que deviam colocar uns animes também? Comenta com a gente.

Anúncio