Banana Fish vai ganhar nova peça de teatro

Banana Fish: The Stage
Imagem Divulgação: Banana Fish: The Stage
Anúncio

A história de Ash e Eiji será representada nos palcos japoneses novamente. A incrível obra de Akimi Yoshida, Banana Fish vai ganhar nova peça teatral dividida em duas partes ainda neste ano. Esta é quarta apresentação teatral do mangá, sendo as outras exibidas em 2005, 2009 e 2012. A atual peça intitulada de Banana Fish: The Stage Zenpen, será apresentada entre os dias 10 e 20 de junho de 2021 no Galaxy Theater, em Tóquio. Cada ingresso será vendido por 12,000 ienes (aproximadamente 580 reais, na conversão atual).

Além da conta no Twitter foi criado um site oficial para a peça, onde revelaram também os membros da produção e do elenco. A direção ficou encarregada por Fumiya Matsuzaki, enquanto Fumi Hatamasa cuidou do roteiro e Yasuhiro Itou da trilha sonora. Os dois atores principais você pode conferir abaixo:

Kenta Mizue como Ash Lynx

Kenta Mizue como Ash Lynx
Imagem Divulgação: Banana Fish The Stage

Kurumu Okamiya como Eiji Okamura

Kurumu Okamiya como Eiji Okamura
Imagem Divulgação: Banana Fish The Stage

Banana Fish é originalmente um mangá escrito por Akimi Yoshida em 1985 até 1994, lançado pela Bessatsu Shoujo Comic. A obra conta com 19 volumes impressos, comercializados no Brasil pela Editora Panini e podem ser encontrados no site da Amazon. Além das peças teatrais, o mangá também ganhou adaptação para anime em 2018, contando com 24 episódios exibidos pela Amazon Prime.

Anúncio

Sinopse: Vietnã, 1973. Um soldado americano sofreu um repentino distúrbio mental e proferiu apenas as seguintes palavras: “banana fish”… Nova Iorque, 1985. Ash tenta descobrir o significado desse misterioso termo enquanto a sombra sinistra de Papa Dino, o chefe do submundo, se aproxima dele…!!


Leia também: Banana Fish | Primeiro Gole

Anúncio