Aderir elementos da moda e trabalhar a sutileza desses ingredientes com capricho, como também, equilibrar as nuances que proporcionam a percepção de cada instrumento dentro da música é algo louvável, em virtude disso, o Awesome City Club, formado em 2013, realiza essa minuciosa tarefa.

Veja também: O duo poético do Do As Infinity | Suco Apresenta

 Wednesday Campanella: constante de cores e EDM | Suco Apresenta

Que tal uma volta no túnel do tempo?

Awesome! Awesome! Sim, é com essa pop music que o Awesome City Club arranca adjetivos, seja eles em inglês ou em português, além disso, o uso de temas da moda de diferentes épocas que o grupo adere em seus figurinos é de uma delicadeza que impressiona, isto é, KONNYADAKE MACHIGAIJANAI KOTONI SHITEAGERU expõe muito bem essa premissa.

Com direito até mesmo a uma coreografia divertida KONNYADAKE MACHIGAIJANAI KOTONI SHITEAGERU não só encanta, como também, ilustra todo o zelo, seja no figurino e ambientação que remete às influências dos anos 20 e 30 ou na fixação de sintetizadores na música.

Temperando ingredientes dos anos 50 e 60 com a pop music, o Awesome City Club criou OUTSIDER.

OUTSIDER é de perto o pop mais delicado do Awesome City Club, por exemplo, anuir a voz de Atagi com a da baterista e do guitarrista para em seguida dar entrada para a voz de Porin demonstra que elegância e técnica podem se complementar, além disso o figurino e ambiente são de uma sutileza visual que apaixona.

Essa relação do Awesome City Club com a moda é tão forte que o grupo filmou o vídeo da música DON´T THINK, FEEL em uma loja de roupas.

Sim, o set de filmagem de DON´T THINK, FEEL foi feito em uma das lojas da GAP, ademais, a galera do Awesome City Club transformou o lugar numa espécie de party e ainda não deixaram de experimentar as peças da marca, sobretudo, o destaque é a qualidade da pop music que o grupo constrói: fino, equilibrado e acentuado.
Portanto, quem duvida de que não há uma relação entre moda e música, é porque não conhece essa moçada que como o nome sugere é o “Impressionante Clube da Cidade”.

Da esquerda para à direita Yukie, Matsuzaka Takumi, atagi, PORIN e Morrissey (Imagem Divulgação