Anúncio

A autora do livro Com Amor, Simon que virou filme no ano de 2018 estrelando o ator Nick Robinson e uma série na Hulu (Adaptada) chamada Com Amor, Victor vai ganhar uma continuação. Becky Albertalli já havia feito outro livro do mesmo universo protagonizado pela personagem Leah, melhor amiga de Simon, intitulado Leah Fora de Sintonia.

Agora novas aventuras e descobertas serão exploradas no livro Com Amor, Creekwood onde os personagens Simon, Blue, Leah e Abby irão para a faculdade. De acordo com o site Omelete, o novo livro será narrado através de emails, com os personagens contando suas experiências no primeiro ano da faculdade.

O livro já se encontra em pré-venda na Amazon e será lançado no dia 14 de julho no Brasil, confira a sinopse: “Em Com amor, Creekwood, vamos descobrir o que aconteceu depois da formatura da escola e como todos estão lidando com a vida na universidade. Simon e Blue continuam apaixonados, só que a 189,1 quilômetros um do outro, e às vezes a saudade é quase insuportável. Já Leah e Abby dividem o dormitório e não se desgrudam, vivendo um romance adorável e chegando cada vez mais perto daquela palavrinha de quatro letras que começa com “a”. Por meio de e-mails apaixonantes e divertidos, mas também profundos e sensíveis, acompanhamos os passos de Simon Spier e seus amigos rumo à vida adulta, uma jornada nem sempre fácil, mas cheia de descobertas e momentos inesquecíveis.

A editora Intrínseca responsável pelo livro no Brasil afirmou que Com Amor, Creeekwood dá continuidade a história de Leah Fora de Sintonia e se passa antes da série Love, Victor. A autora revelou também muitas cenas especiais para os fãs, como “Blue nostálgico, Leah no Dia dos Namorados, Abby na semana de provas e Simon Spier como você nunca viu.”

A autora irá revelar mais alguns detalhes do livro pra gente na quarta-feira (24/06) e já afirmou que 100% do dinheiro ganho com a venda do livro será doado para uma organização sem fins lucrativos que ajuda na prevenção de suicídio entre jovens LGBTQ+, Trevor Project.

A primeira temporada de Com Amor, Victor já acabou e ainda não temos notícias sobre uma segunda. Continuem acompanhando as matérias do site e saiba quando sair mais novidades.