Attack on Titan | Versão completa de “The Rumbling” já disponível; ouça agora!

Anúncio

A versão completa da música “The Rumbling” da SiM, tema de abertura do anime “Attack on Titan The Final Season Part 2”, foi lançada hoje (7) e já está disponível nas plataformas digitais.

Ouça abaixo:

“The Rumbling (TV Size)” já foi visualizada mais de 10 milhões de vezes na semana depois de seu lançamento. A música também apareceu em charts musicais de vários países, atingindo o top 10 em 28 países no chart de rock do iTunes e top 10 em 25 países no chart de rock da Apple Music. No Spotify, está em #4 no chart global viral, computando 62 países e no top 10 em 51 países. Também atingiu o topo do chart Billboard Hot Hard Rock Songs no dia 29 de janeiro (veja abaixo).

sim the rumbling
Billboard Hot Chart / Print

Sobre a banda:

A SiM é uma banda reggae punk de quatro integrantes de Shonan, no Japão. Eles descrevem seu estilo como “som estrondoso e diabólico, difícil de entender e que gruda na cabeça”. O som da banda é uma mistura livre de hardcore punk, nu-metal, reggae e ska, que estão no espectro oposto um do outro, com um senso único de pop. Suas letras são agressivas e cheia de rebeldia, enquanto incorporam letras inteligentes e hook lines diferenciadas. A carisma de MAH é tanta que ele é descrito como “o demônio:” por fãs e outros artistas, com sua aparência e comportamento únicos e o jeito que ele instantaneamente captura os corações da audiência com sua força.

SiM_banda
Imagem Divulgação

O carismático MAH, que foi descrito como “o demônio” por fãs e outros artistas; SHOW-HATE, que maneja seu instrumento com precisão e técnica incomparável, correndo pelo palco todo; e a habilidade de SIN com as cordas. A percussão de GODRi, que é o pilar da banda com seu groove e desempenho no refrão, combina-se para criar uma apresentação ao vivo que é verdadeiramente deslumbrante. De acordo com MAH, “nós nascemos em uma casa de shows, crescemos em uma casa de shows, e vamos morrer numa casa de shows.” Além disso, a SiM já esgotou grandes shows solo no Nippon Budokan e na Arena Yokohama, organizaram o festival de mais de 20 mil pessoas DEAD POP FESTiVAL, e foram headline de grandes festivais de rock por todo o Japão. Tanto por seu nome quanto na realidade, a SiM chegou à posição de “destruir” a cena do rock por centro. Eles se estabeleceram como uma banda depois de superar várias dificuldades como mudanças de membros, doenças sérias e demissão de sua gravadora.

Anúncio

OUÇA AGORA

Anúncio