Attack on Titan | Revista com o último capítulo ganhará reimpressão

Anúncio

Todos estavam ansiosos para ver o desfecho final de uma das obras mais populares desta década. Assim, não é de se espantar que a edição da Bessatsu Shonen Magazine contendo o último capítulo de Attack on Titan tenha que ser reimpressa, devido a alta demanda. A revista foi lançada no dia 9 de abril e rapidamente se esgotou nas bancas.

Attack on Titan Bessatsu Shonen Magazine
Imagem Divulgação: Bessatsu Shonen Magazine

É tão incomum a situação, que a revista irá celebrar a reimpressão com um protetor de documento especial para essa edição. No entanto, a revista não será comercializada nas lojas de conveniência, apenas nas livrarias do Japão.

Veja o comunicado divulgado pela Oricon:

“A serialização de “Shingeki no Kyojin” terminou agora e, graças ao enorme impulso nas mídias sociais e outras mídias, a revista vendeu além das nossas expectativas, esgotando em vários pontos de venda. Gostaríamos de agradecer a todos os leitores que a adquiriram.”

Attack on Titan, ou Shingeki no Kyojin em japonês, foi escrito por Hajime Isayama e lançado em 2009 pela Bessatsu Shonen Magazine. O mangá teve seu encerramento no 139º capítulo e conta com 33 volumes impressos até o momento. O 34º e último volume será lançado no Japão no dia 9 de junho de 2021. No Brasil o mangá foi comercializado pela Panini com o título de Ataque dos Titãs, tendo 32 volumes traduzidos para o português que podem ser encontrados na Amazon.

A adaptação da obra para anime estreou em 2013 com 25 episódios. Desde então a série acumulou 75 episódios, e terá seu encerramento durante o inverno japonês, com a segunda parte da 4ª e última temporada.

Anúncio

A obra fez tanto sucesso que além de OVAs e três filmes animados, ganhou também 2 live-actions e uma minissérie com três episódios.

Anúncio