Ator Kim SeonHo assume culpa pelas acusações da ex namorada

Kim SeonHo
Imagem Divulgação
Anúncio

Os fãs de Hometown Cha-Cha-Cha, estão vivendo alguns dias muito intensos após o ator Kim SeonHo, que dá vida ao personagem Hong Du-Sik, foi acusado pela ex namorada de ter condutas abusivas dentro do relacionamento.

A mulher veio a público, inicialmente sem falar nomes, dizendo apenas que esse, com quem se relacionou, é totalmente diferente do que se mostra na mídia. Em julho de 2020, ela descobriu que estava grávida, mas influenciada pelo mesmo ela realizou um aborto, depois que ele prometeu que em dois anos se casaria com ela. No entanto as coisas não melhoraram entre o casal, ela disse que após a interrupção na gestação ela passou por diversos traumas físicos e mentais. Ainda no final de Maio, o ator colocou um fim no relacionamento por telefone, com a justificativa de que ter um relacionamento exposto poderia ser ruim para a sua imagem.

Rapidamente, a kmedia descobriu que se tratava de SeonHo, que veio a público para um pedido de desculpas:

Só agora estou escrevendo isso por causa do medo que experimentei pela primeira vez, depois que um artigo com meu nome foi publicado. Eu conheci uma pessoa com bons sentimentos e no processo eu a magoei com a minha negligência e ações impensadas… Lamento por decepcionar todos que acreditaram em mim e me apoiaram até o fim… Lamento ter causado problemas a tantas pessoas e a todas aquelas envolvidas no meu trabalho por causa de um erro meu.

O público permanece chocado e decepcionado, pois é comum ver SeonHo em papéis de personagens muito queridos, mas nem sempre o personagem condiz com a realidade. Por isso, é importante sabermos separar o ator e aquele que ele representou, principalmente respeitar os colegas de trabalho que não estão envolvidos com essa situação

Anúncio