Atômica

O filme Atômica, baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, lançado em 2017, dirigido por David Leitch e estrelado por Charlize Theron pode ganha uma sequência.

Leia também: Atômica | Review

A continuação já foi anunciada tanto pelo diretor quando pela atriz principal, durante a promoção de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Leitch falou sobre a possibilidade de Atômica 2, mas a forma como disse isso não pareceu que ele estava se incluindo no projeto.

“Eu acho que ainda há uma conversa sobre a sequência. Uma plataforma de streaming está gostando da ideia. Eu não sei todos os detalhes. Eu fui contratado pra fazer apenas o primeiro filme, mas depois de tudo acredito que Kelly McCormick – Minha produtora parceira e minha esposa – ainda estará envolvida como produtora, tenho certeza” disse Leitch.

Atômica arrecadou mais de $100 milhões mundialmente, mas não foi um filme tão grande quanto Mad Max: Estrada da Fúria, também protagonizado por Theron ou Deadpool 2 dirigido por Leitch.

Tanto Antony Johnston quanto Sam Hart, criadores das HQs Atômica: A Cidade Mais Fria, estavam envolvidos na produção do primeiro filme e ano passado em uma entrevista para a ComicBook, Johnston disse “Todos os envolvidos no filme querem fazer isso de novo […] Todos os criadores – Dave [Leitch], Kurt, Charlize – todo mundo quer fazer outro filme. É só uma questão de conseguir financiamento, conseguir um estúdio por trás do projeto para que possamos fazer. Mas eu sei que a vontade é certa por parte dos criadores. E o mundo desenvolvido no filme pode ter mais desenvolvimento e totalmente suporta histórias novas histórias.”