Home SUCO NEWS Música Assista WAGAKKIBAND tocando “Bring Me To Life” com Amy Lee, do Evanescence

Assista WAGAKKIBAND tocando “Bring Me To Life” com Amy Lee, do Evanescence

0
Assista WAGAKKIBAND tocando “Bring Me To Life” com Amy Lee, do Evanescence

A ideia da colaboração entre a WagakkiBand e a vocalista do Evanescence, Amy Lee, começou em meados de 2018, sendo que a realização de tal evento foi com a performance em fevereiro deste ano com a Premium Symphonic Night Vol.2, em Osaka, Japão.

Incluindo uma orquestra sinfônica e instrumentos tradicionais japoneses, a performance de colaboração da icônica música do Evanescence, Bring Me To Life, foi lançada oficialmente hoje (17), nas redes oficiais da WagakkiBand, que incluem por sinal, o rap e backing vocals do guitarrista Machiya. Confira abaixo:

Em uma nota recente, a frontwoman do Evanescence disse: A última vez que peguei um avião foi em fevereiro, quando Wagakkiband me convidou para ir a Osaka para me apresentar com eles em um show muito especial com uma orquestra completa. Para aqueles de vocês que não conhecem sua música, eles misturam instrumentos tradicionais japoneses com hard rock para criar uma fusão épica que é totalmente única. Yuko é uma cantora fantástica e todo o show foi fascinante de assistir. Eu entrei no palco para uma versão Wagakkiband de Bring Me To Life, bem como um pouco de sua música “Senbonzakura”, que foi minha primeira vez cantando em japonês. Na viagem, também escrevemos uma música juntos que estará em seu novo álbum, “TOKYO SINGING”, que será lançado em 24 de outubro (…) Saudades dos meus amigos assistindo isso! Mal posso esperar para tocar “Sakura Rising” juntos algum dia!

wagakkiband amy lee

Tokyo Singing

01. Calling
02. Ignite
03. reload dead
04. 生きとしいける花
05. Sakura Rising with Amy Lee of EVANESCENCE
06. ゲルニカ
07. Tokyo Sensation
08. オリガミイズム
09. 宛名のない手紙
10. 日輪
11. Eclipse
12. Singin’ for…

O sétimo álbum de estúdio, Tokyo Singing, da WagakkiBand sai no dia 24 de outubro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.