mass effect
Anúncio

A BioWare, estúdio da Electronic Arts, revelou hoje que Mass Effect Legendary Edition será lançado mundialmente no dia 14 de maio para PC via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One com compatibilidade futura para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Mass Effect Legendary Edition apresenta o jogo base e mais de 40 conteúdos para download (DLCs) de história, pacote de armas e armaduras de Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3 e permitirá aos jogadores e jogadoras reviver a lenda de Comandante Shepard em 4K Ultra HD com HDR.

Veja o trailer abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=d41_ikYD8dc

“Foi uma jornada incrível revisitar as histórias, personagens e momentos icônicos da trilogia de Mass Effect, aprimorando a experiência para plataformas modernas sem perder a fidelidade ao espírito da história original”, disse Mac Walters, Diretor de Projeto de Mass Effect™ Legendary Edition e principal escritor da trilogia original da BioWare. “Remasterizar um jogo já é um grande desafio, imagine então três jogos. No total, são mais de 100 horas de jogo, mas queríamos fazer isso para os nossos fãs, assim como para uma nova geração de jogadores e jogadoras que desejam jogar a história icônica de Shepard”.

Além de uma experiência gráfica remasterizada e visual aprimorada, o jogo também incluirá interfaces e UI atualizadas. Além disso, o combate e a exploração são modernizados por meio de mira aprimorada, controles e comportamento do esquadrão, controle do Mako e câmeras.

Anúncio

O Mass Effect Legendary Edition apresenta opções de criação de personagem unificadas (que persistem em todos os três títulos) e é completo com uma seleção aprimorada e expandida de opções de cabelo, maquiagem e tons de pele. A icônica aparência feminina de Shepard no Mass Effect 3 agora está disponível como padrão na criação de personagem em todos os três jogos, adicionando ainda mais a experiência unificada em toda a trilogia.

Mass Effect Legendary Edition é classificado como 16 anos pelo Sistema de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça do Brasil e está disponível agora para reserva no PC via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One com compatibilidade futura no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Anúncio