mikansei-alice
Anúncio

2020 não foi fácil pra ninguém. Vários artistas tiveram prejuízos pela dificuldade de realizar lançamentos, gravações e a impossibilidade de fazer shows. Isso não foi diferente para Mikansei Alice que teve quantidade considerável de suas datas canceladas por conta da pandemia de COVID-19.

Com isso a banda lançou uma campanha de financiamento coletivo para sanar as dívidas causadas por esses problemas e poder completar a turnê que haviam começado antes de tudo mudar. Com a campanha sendo um sucesso, eles finalmente puderam realizar sua tão sonhada apresentação na casa de shows Mynavi BLITZ Akasaka, em 10 de Setembro, local onde o vocalista Rui Alicegawa relatou ter vontade de se apresentar há cerca de 10 anos. Porém, como as restrições ainda estavam em vigor no Japão, a apresentação foi realizada sem audiência e gravada para ser disponibilizada no futuro.

E finalmente esse momento chegou, o show foi postado em 19 de Dezembro e ficará disponível por tempo limitado!

Mynavi BLITZ Akasaka (também conhecida como Akasaka BLITZ) é uma casa de shows aberta em 1996 que foi um local muito importante para bandas de Visual Kei. A casa declarou fechamento permanente no dia 22 de Setembro, por conta da pandemia de COVID-19.

Veja a apresentação aqui:
E não se esqueça, o vídeo ficará disponível somente por tempo limitado!!

Anúncio

LINKS

SITE OFICIAL

TWITTER

YOUTUBE 

SPOTIFY

Anúncio