As novidades em Monster Hunter Rise: Sunbreak

Anúncio

Está na hora de afiar as lâminas, polir as armaduras e levar tudo aquilo que você tem para uma nova caçada. A expansão de Monster Hunter Rise chega para Nintendo Switch e Steam no dia 30 de junho, então confira aqui o que rolou no Evento Digital da Capcom e venha caçar com o Suco.

Contando com a presença de Ryozo Tsujimoto, produtor da série, e Yoshitrake Suzuki, diretor, o novo episódio conta com muita ação, três novos monstros e novos sistemas.

Bem, assim como a expectativa com a nova expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak estava alta, um antigo conhecido volta a franquia. O retorno do “dragão de mil lâminas”, a Serpe Alada Seregios, vai defender seu território e atacar com sua feroz Lamescamas enquanto voa alto para cercar suas presas. Essas escamas são perigosas, causando sangramento aos desavisados.

Além disso, outros monstros do jogo base retornam com novas habilidades e comportamentos nas missões de Ranque Mestre. Contudo, temos novas criaturas que vão provocar você, caçador. Cuidado com a névoa e o frio quando Somnacanth Aurora está presente. Deslizando pelo gelo e procurando um picolé de caçador, essa criatura tem presas ferozes e um sopro de gelo devastador. Enquanto que do outro lado da entropia, no calor das Cavernas de Lava, o Almudron de Magma prefere um caçador malpassado e vai lançar seus pedregulhos de rocha derretida na sua direção. Mas o terror ainda esta por vir!

Conheça o Dragão Ancião Malzeno, a ameaça de  Monster Hunter Rise: Sunbreak, tem o poder de  controlar parasitas que capturam e absorvem a energia vital de suas vitimas. Além disso, com muita elegância e estilo, esse dragão vampírico consegue deixar os caçadores com a “Praga de Sangue”. Essa marca é um convite a duela, se o caçador perder, Malzeno evolui para uma nova forma, mais terrível e poderosa.

Anúncio

Para enfrentar novos males os caçadores do reino são apresentados para as Habilidades de Troca, além de ganharem a Técnica de Mudar Habilidades de Troca. Então nada como ter dois carregamentos para flexibilizar as melhores técnicas durante sua caçada para superar qualquer dificuldade. Durante a troca, se receber um ataque o caçador pode realizar uma manobra evasiva, a Esquiva com Troca, reposicionando e evitando o dano. Novidades sobre a Troca de Habilidades, virá com uma série de vídeos curtos a partir de dia 16 de maio.

Então é hora de recomeçar, Monster Hunter Rise: Sunbreak também apresenta aos jogadores novas formas de criarem laços com o encantador elenco de personagens por meio das novas Missões de Seguidor. Essas caçadas para um jogador permitem que missões sejam completadas com o auxílio de seus personagens favoritos da história.

Cada Seguidor tem sua própria especialidade, e eles ainda podem ajudar os jogadores recuperando sua vida, colocando armadilhas e até mesmo fazendo montaria em criaturas para virar o jogo numa batalha. Membros do Posto Elgado, como Fiorayne, Luchika, Jae, Almirante Galleus e o Mestre Arlow, estão acessíveis como Seguidores, além dos membros da Aldeia Kamura, como Hinoa e Minoto. Os jogadores poderão desbloquear Seguidores conforme progridem na história, e ainda desbloquear recompensas exclusivas ao completarem Missões de Seguidor.

Os jogadores de Monster Hunter Rise: Sunbreak com dados salvos de Monster Hunter Stories™ 2: Wings of Ruin também poderão desbloquear a armadura em camadas Traje Navirou para seus Amigatos quando a expansão for lançada em 30 de junho de 2022 no Nintendo Switch e PC via Steam. Então é hora de caçar novamente e cuidado com o Rampage!

Anúncio