Anúncio

Sucolinos, vocês estão em uma missão importante! Ao longo de sua tutela, os heróis em ArcheAge Begins devem sobreviver ao mais perigosos inimigos e criaturas que habitam lugares místicos e sagrados. Estão prontos?

Confira também: Soldier 99 | Primeiro Gole

archage begins
ArchAge BEGINS (Imagem Divulgação)

Embarcando numa aventura!

Em ArcheAge BEGINS, você tem o controle dos legendários heróis de Auroria em busca dos segredos que o mundo onde você está prestes a desvendar grandes segredos para a “Expedição a Biblioteca” onde esconde uma divindade considerada herege nos tempos.

A história é roteiro de Min Hee Chun, uma renomada autora de fantasia coreana, e conta o início do universo de ArcheAge. ArcheAge BEGINS conta os fatos que ocorrem 2000 anos antes de ArcheAge (MMORPG de 2013).

Lançado no final do mês de outubro pela GAMEVIL, ArcheAge Begins quer que você monte seu time de heróis, conquiste batalhas e recursos, e mostre todo o potencial estratégico contra outros jogadores.

O modo história vem em capítulos subdivididos em atos, que contem 3 batalhas consecutivas e ao final uma criatura elite para você provar que seu time é o melhor.

archage begins
ArchAge BEGINS (Imagem Divulgação)

A melhor batalha é aquela que você vence!

Cada herói apresenta uma classe, como guerreiro e outras clássicas, e assim cada uma delega uma função importante que é a habilidade ativa durante os confrontos que são automáticos. Você deve prestar atenção porque elas podem ser de área e acertar múltiplos inimigos.

Lembre-se estratégia é importante em qualquer combate. Para você que gosta de acelerar um pouco a opções de deixar o uso das habilidades automático também.

Ao final de cada batalha você é recompensado com recursos, experiência de personagem e um ranque entre 1 a 3 estrelas, que permite você saquear itens melhores ao longo do jogo.

Para avançar no jogo você deve forjar e refinar equipamentos para ficar mais forte e, principalmente, buscar desbloquear outros heróis que pode conter uma habilidade para suprir algum momento difícil de sua aventura.

archage begins
ArchAge BEGINS (Imagem Divulgação)

Alimente a Vaquinha por Auroria!

ArcheAge BEGINS apresenta mini games em busca de aumentar recursos como pesca e o jogo da vaquinha onde você deve acertar o cocho que ela está indo para se alimentar. Com sistema de recompensas diários e semanais o jogo te obriga a dar uma passadinha por ele diariamente.

Criado na plataforma do Unreal Engine 4, tem altos gráficos em 3D e para nós brasileiros é completamente traduzido e somente o áudio em inglês.

A interface em alguns momentos pode ser lenta mas nada que comprometa o jogo em si, porém existe propagandas internas do próprio jogo e sistema de stamina o que barra os jogadores assíduos.

ArcheAge BEGINS está disponível para Android 4.0 ou superior e contem sistema de conquistas para usuários do Google Play.

Estão prontos para achar a misteriosa biblioteca?