GOT7
Anúncio

Em janeiro deste ano, o boygroup de k-pop GOT7 anunciou que não renovaria o contrato com a JYP Entertainment depois de sete anos sendo agenciado pela empresa. E para a alegria de todo o fandom, o grupo composto por Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom continuou juntinho mesmo depois de deixar a JYP!

E agora eles estão de volta com a música e MVENCORE“, e em parte do vídeo, a música é interrompida e os membros deixam uma mensagem, na qual, eles dizem “Nós somos um! Já que nós vamos sempre cantar de novo e de novo pra vocês. Vamos sempre ficar juntos, pessoal!

O MV tem um estilo bem caseiro e mostra a relação próxima entre os membros do grupo de forma bem casual, leve a divertida. E não acabou por aí: Para esse lançamento, o grupo abriu sua própria conta oficial no YouTube!

Até o momento, o canal já conta com 1,12 milhões de inscritos. E o MV, com apenas 18h de lançamento, já conta com 3.432.729 visualizações! De bônus, já venderam 1224 cópias em poucas horas pós lançamento e ficou em lugar no Genie, serviço de streaming da Coreia do Sul, além de, claro, ficar em lugar também no iTunes dos EUA!

Tudo isso prova que os fãs estavam certos: Mesmo cada membro assinando contratos individuais para carreira solo, isso não significa que estava rolando um disband! Até mesmo porque, todos sabem da amizade e afinidade forte que há entre os membros. Então, que venham mais lançamentos!

Anúncio

Fonte da informação das vendas AQUI.

Anúncio