Anúncio

A série Anne With An E, baseada na coleção de livros Anne of Green Gables da escritora canadense Lucy Maud Montgomery, produzido pela Netflix e pela emissora canadense CBC foi cancelada e a terceira temporada, que acabou de ser transmitida pela CBC nesse domingo e entrará na Netflix em janeiro, será a última até segunda ordem.

“Nós estamos animados em trazer a essência canadense da história de Anne With An E para o público do mundo todo. Nós somos gratos as produtoras Moira Walley-Beckett e Miranda de Pencier e ao talentoso elenco e funcionários pelo incrível trabalho de compartilhar a história de Anne com essa nova geração. Esperamos que os fãs amem essa temporada final tanto quanto nós amamos, ela traz uma satisfatória conclusão a jornada de Anne” Disse o estúdio da CBC para a EW.

Com a noticia do cancelamento, os fãs rapidamente levantaram suas vozes nas redes sociais para pedir a renovação da série com a tag #RenewAnneWithAnE e #SaveAnneWithAnE. Depois de ver a iniciativa na internet, a criadora e produtora da série Moira revelou que adoraria fazer um episódio final em formato de filme, como foi o primeiro episódio, para encerrar as histórias trazidas na série.

“O apoio e amor dos fãs por Anne With An E é gigante, animador e maravilhoso. Isso prova pra mim o quanto a série se conectou com diversas pessoas ao redor do mundo e o quão significativa é para todos. Eu estou muito orgulhosa com essas três temporadas. Criar Anne foi uma experiencia incrivel […]. Eu estou muito grata ao elenco extraordinário, equipe, roteiristas e diretores por terem feito minhas ideias ganharem vida de forma tão apaixonantemente brilhante.Eu sentirei falta dessa série para sempre e um dia. E que seja dito, eu adoraria escrever um episódio final de Anne” Disse Moira Walley-Beckett.

Veja a resposta dos fãs a essa noticia: