Anime baseado em Exterminador do Futuro será produzido pela Netflix

Anúncio

Nesta sexta-feira (26) a Netflix anunciou que irá produzir um anime da clássica franquia de ficção científica, O Exterminador do Futuro. A plataforma de streaming fará uma parceria com a produtora Skydance e o estúdio de anime Production I.G, onde Mattson Tomlin (The Batman) será o showrunner e produtor executivo.

Mitsuhisa Ishikawa, presidente da Production I.G se pronunciou sobre o assunto:

Eu perguntei ao meu velho amigo e colega, Mamoru Oshii, o que ele pensava sobre a ideia de transformar O Exterminador em uma série de anime. Sua resposta foi ‘Ishikawa, você ficou louco?’ Naquele instante tive certeza de que deveríamos embarcar nesse projeto. Como grandes fãs, nossa equipe da Production I.G está criando essa série com todo coração e alma. Esperamos que os fãs gostem!

O anime ainda não possui previsão de estreia.

O Exterminador do Futuro (Terminator) é um filme de ficção científica lançado originalmente em 1984, estrelado por Arnold Schwarzenegger. O longa fez tanto sucesso que rendeu mais dois filmes sequenciais, e outros três que foram lançados entre 2009 e 2019. Os dois últimos filmes da franquia foram produzidos pela Skydance, produtora que será responsável pelo novo anime. 

Sinopse: Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um androide com a missão de matar a mãe daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

Anúncio
Anúncio