Anúncio

Angry conta a estória de um adolescente órfão, Suk-Dong Min que aprendeu a lutar judô pelos quadrinhos.

Ele passa a brigar com os alunos de uma academia e os derruba com apenas um golpe, golpe este, o único que sabe, o Uchi-Mata. *Se estiverem interessados em conhecer o Uchi-Mata e outros golpes, ESTA página fala sobre a filosofia do Judô e os golpes, com imagens!

O jovem Suk-Dong Min tem um tutor, um padre, responsável pelo internato para garotos órfãos, que o encaminha na vida para desenvolver sua competência com o judô. Suk ficou órfão após perder o pai e logo depois o seu irmão mais velho, que cometeu suicídio.

O padre é irmão de uma ex esportista de judô e ela é mãe de Cho Ha Seo. A mãe de Cho passa a treinar Suk e leva sua filha. Cho fica encantada após vê-lo lutando, com sua determinação. Mas está dividida por um outro rapaz, Lee, este que que gosta dela desde quando crianças, mas não consegue dizer.

Angry possui muitas caretas e doses de comédia pastelão, e pode ter certeza que é muito divertido. E mais, vale sim a pena! A fórmula do manhwa de Yoo Kyun Won é simples, mas que não deixa de ser ótimo pra abstrair e relaxar. Mais uma palavra? VÁ LER!

angry conrad
Angry (Capa Divulgação)