Anúncio

Este será o primeiro show online da banda de rock japonesa amazarashi, com o concerto “amazarashi Online Live: Mappoudokushou utenkekkou”, que primeiramente será transmitido dentro do Japão no dia 12 de dezembro, e depois para Estados Unidos, México, Indonésia, Cingapura, Taiwan, Chile, Brasil, França, Hong Kong, no dia 20 de dezembro.

Um vídeo promocional foi divulgado, veja abaixo:

O ano de 2020 (também conhecido como Reiwa Ano 2 no Japão) é o ano em que a vida diária normal que conhecemos mudou drasticamente com a Covid-19.

Não obstante, amazarashi também foi afetado por isso, e sua turnê de lançamento do 5º álbum “Boycott” foi adiada indefinidamente, o que levou à decisão final de manter este formato ao vivo online pela primeira vez com o desejo de trazer a luz em épocas de desespero.

Este concerto especial não será em um cenário típico de palco, em vez disso, utilizará a famosa grande estátua de Buda na famosa “Colina do Buda” localizada em Sapporo, o Parque Memorial Makomanai Takino do Japão, projetado pelo famoso arquiteto modernista japonês Tadao Ando.

“Colina do Buda” foi construída nos tempos antigos com o propósito de salvação de desastres e doenças. A estátua do Buddah será uma projeção de vídeo mapeada com efeitos especiais para se transformar no “amazarashi Daibutsu” por apenas uma noite!

Com esta encenação única, Akita Hiromu se apresentará sozinho, lendo suas criações originais com um set-list especial. Além disso, as mensagens pessoais dos fãs serão coletadas a partir da conta oficial no Twitter e serão projetadas na estátua do Buda durante a apresentação. Com os efeitos de mapeamento de projeção especial projetados por YKBX para transformar o Buddah em “amazarashi Daibutsu (Buddah)”, combinando a voz única de Akita Hiromu com o tema “Ruten” (elementos FLOW), será um show inesquecível.

amazarashi

amazarashi Online Live “Mappoudokushou Utenkekkou”

Streaming Internacional

Domingo, 20 de dezembro de 2020, início às 23h (horário de Brasília)

[TERRITÓRIOS DE TRANSMISSÃO]

Estados Unidos, México, Indonésia, Cingapura, Taiwan, Chile, Brasil, França, Hong Kong

[PREÇO DO BILHETE] $ 36 USD

* não disponível para transmissão ou compra fora dos territórios acima.

LINK PARA COMPRA DO INGRESSO


A banda amazarashi é conhecido por seus videoclipes e animações CG de última geração, ganhando uma variedade de prêmios em todo o mundo e interpretando canções-tema para animes como My Hero Academia, Tokyo Ghoul √A, Rampo Kitan: Game of Laplace e Dororo. amazarashi também colaborou com o videogame Nier: Automata da Square Enix para criar o tema de encerramento do DLC “Deserving of Life”.