Alita: Anjo de Combate | Abaixo-assinado pedindo sequência do filme se aproxima da meta

alita-anjo-de-combate
Imagem Divulgação: Fox Studio
Anúncio

A Fox pode ter desistido de Alita, mas os fãs ainda não. Em 2019 o filme Alita: Anjo de Combate estreou nas salas de cinema e arrecadou 404,9 milhões de dólares (2,2 bilhões de reais, aproximadamente), e a Fox, responsável pela produção na época, viu essa bilheteria como um desastre. No entanto, os fãs de Alita receberam muito bem o primeiro live-action, e agora estão fazendo um abaixo-assinado pedindo uma continuação do filme.

No texto da campanha o autor faz uma apelação, alegando que o filme claramente é feito para ter uma sequência e que a fanbase de Alita é muito forte, tanto daqueles que acompanham o mangá há anos, quanto daqueles que conheceram ela através do live-action. Ele ainda diz que o abaixo-assinado é para mostrar aos diretores do filme, James Cameron e Robert Rodriguez, que um bom motivo para fazer a sequência é o número de pessoas que querem ver Alita nas telonas novamente. 

Até o momento a campanha já conta com mais de 170 mil assinaturas, se aproximando da meta de 200 mil.

O live-action de Alita é uma adaptação do mangá de Yukito Kishiro lançado em 1990, que conta com 9 volumes impressos. 

Confira o trailer de Alita: Anjo de Combate:

Anúncio

Sinopse: Quando Alita desperta sem memória de quem ela é em um mundo futuro que ela não reconhece, é levada por Ido, um médico compassivo que percebe que em algum lugar nesta casca de ciborgue abandonada está o coração e alma de uma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a navegar sua nova vida e as ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la de sua misteriosa história, enquanto seu novo amigo de rua Hugo oferece ajuda para recuperar suas memórias. Mas é somente quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista de seu passado – ela tem habilidades únicas de combate que os que estão no poder não conseguem controlar. Se ela puder ficar fora de seu alcance, pode ser a chave para salvar seus amigos, sua família e o mundo que ela está amando.


Anúncio