Anúncio

A Química Que Há Entre Nós escrito pela autora australiana Krystal Sutherland, lançado em 2017 vai virar filme. A adaptação está a cargo da Amazon Prime e deve estrear ainda esse ano, no dia 21 de agosto.

O filme conta com Richard Tanne como diretor e roteirista e os atores Lili Reinhart (Riverdale), Austin Abrams (Paper Towns), Sarah Jones (Dammanation), Bruce Altman (Mr. Robot), Cora Peña (The Resident)Meg Gibson (Bull) e C.J. Hoff (Outcast) no elenco principal.

Na última quarta-feita (29/07) a Amazon Prime liberou o primeiro trailer oficial do filme, assista:

“O filme Amazon Original, baseado no livro A Química Que Há Entre Nós, conta a história de uma aluna do ensino médio que é transferida para outra escola. No primeiro dia de aula, ela conhece o editor do jornal estudantil, que nunca havia se apaixonado antes. Esse encontro tem uma química que vai mudar a vida dos dois.”

Enquanto o filme não estreia você pode ler o livro que está disponível na Amazon por apenas R$26,19, leia a sinopse “Grace Town é diferente. Com suas roupas masculinas, desleixo aparente e uma bengala que leva para todo canto, ela é extremamente reservada, faz perguntas inusitadas e simplesmente não se encaixa em sua nova escola – não que isso seja um problema para ela. Henry Page, por outro lado, é tão comum que chega a ser tedioso e, por motivos que nem ele sabe explicar, se vê cada vez mais atraído pela misteriosa garota. Uma história de primeiros amores com um desfecho surpreendente, A química que há entre nós é um YA tão interessante quanto atípico, e já conquistou os mais diversos tipos de leitores.”

Assista também ao primeiro teaser lançado: