Por ora temos a confirmação de 4 séries que saem no próximo ano. Se liga aí! 😀

Big Hero 6

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Conhecido como Baymax no Japão, o mangá serve como um prólogo para o filme e tem todo o trabalho de Haruki Ueno. Acredita-se que em Janeiro, já esteja nas bancas de todo o Brasil.

Sinopse do Filme: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Alice no País das Maravilhas

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Este é o mangá de Jun Abe e tem o roteiro baseado no filme de Tim Burton de 2010. A história, assim como no filme, é uma releitura da obra clássica de Lewis Carrol.

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Princesa Kilala

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Esta é uma série com 5 edições lançadas pela Kodansha na revista Nakayoshi entre 2005 ~ 2008 e tem a arte de Nao Kodaka.

No enredo somos apresentados a protagonista Kilala que desperta um príncipe chamado Rei. Porém, sua jornada está apenas começando, já que ela precisa resgatar sua melhor amiga.

Sinopse via AnimePro

Lilo & Stitch

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Quanto a esta adaptação, ainda não temos nenhuma informação a não ser sua confirmação. A imagem acima é meramente ilustrativa e não temos ideias de que obra ou de qual autor sairá por aqui.

Lilo (Daveigh Chase) é uma pequena garota havaiana de 5 anos que adora cuidar de animais menos favorecidos e vive com sua irmã Nani (Tia Carrere). Lilo tem o costume de coletar lixo reciclável nas praias para, com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até o alto-mar para alimentá-los. Até que, num belo dia, ela encontra um cachorro e decide adotá-lo. Entretanto, este cachorro na verdade é Stitch (Chris Sanders), um ser alienígena que é um dos criminosos mais perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante pela polícia interplanetária, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na Terra. Agora, para escapar da polícia que ainda o persegue, Stitch esconde quatro de suas seis pernas e decide se fazer passar por um cachorro comum, desenvolvendo com o tempo um laço de amizade com Lilo.


 

Fonte: Planeta Gibi