Anúncio

Na última quinta-feita (9), a NewPOP Editora em uma live pelo YouTube, divulgou seu mais novo lançamento Solo Leveling e também o relançamento de Koe no Katachi, ou A Voz do Silêncio, em uma versão 2 em 1, com capa dura, papel couchê e páginas coloridas.

Vale lembrar que a obra é composta por 7 volumes, sendo assim, como “extra”, o quarto volume (que compreende o último), terá o fanbook da série, um guia da série com fichas de personagens, one-shots e extras.

koe no katachi a voz do silencio newpop capa 1
A primeira capa do mangá A Voz do Silêncio – Koe no Katachi, lançado pela NewPOP Editora.
SinopseA história começa com a chegada de uma aluna nova numa sala de aula do fundamental, seu nome é Shouko Nishimiya e ela é surda. Devido a deficiência da doce garota, ela acabou por ser vítima de Shouya Ishida que procura formas de chamar a atenção e vencer seu tédio. O garoto faz da vida da nova estudante um inferno, provocando-a e fazendo vários tipos de bullyng com ela. Contudo, uma parte da história culmina numa reviravolta onde o agressor acaba sendo vítima dos seus próprios colegas. Anos depois o caminho dos dois se cruzam novamente, agora no terceiro ano do ensino médio, mas dessa vez Shouya possui um objetivo diferente: se retratar com a garota que tanto magoou.

Originalmente publicado pela NewPOP Editora entre 2017 e 2018, o mangá de Yoshitoki Oima foi serializado no Japão na semanal da Shonen Magazine (Kodansha) e ganhou uma adaptação em filme animado em 2016, por sinal, presente na Netflix com legendas em português.

Leia também: Koe no Katachi | Review