A Versão 2.7 de Genshin Impact chega dia 31 de maio; confira as novidades!

Anúncio

A marca global de entretenimento interativo HoYoverse anunciou hoje que a atualização da Versão 2.7 “Sonhos Escondidos nas Profundezas” de Genshin Impact estará disponível no dia 31 de maio de 2022.

Os jogadores poderão continuar explorando o Despenhadeiro e juntar-se com uma equipe inesperada de diversos membros para desvendar uma história selada sobre as pessoas, os monstros e os Yakshas. Duas novas personagens jogáveis, Yelan e Kuki Shinobu também protagonizarão a história como grandes aliadas do Viajante.

Confira o trailer da Versão 2.7 “Sonhos Escondidos nas Profundezas” aqui: 

O evento “Trilha Perigosa” da Versão 2.7 levará os jogadores novamente ao Despenhadeiro com uma nova história da Missão do Arconte e uma série de desafios com recompensas. Os jogadores se encontrarão presos nas profundezas com Yanfei, Yelan, Arataki Itto e Kuki Shinobu, lutando para sobreviver. Ao mesmo tempo, o perigo também ameaça Xiao, o “Guardião Yaksha”, que está em uma investigação por conta própria. À medida que a história avança, o passado enterrado, incluindo como as pessoas de Liyue lutaram contra os monstros há 500 anos, assim como o papel dos Yakshas na história, serão revelados gradualmente a este grupo de pessoas diversas. No decorrer da história, também serão desbloqueados o novo desafio de combate “Campo de Batalha Traiçoeiro” e recompensas valiosas, incluindo o arco limitado do evento de 4 estrelas, “Crepúsculo Desvanecido”, na loja do evento. Nos quatro domínios de desafio distintos, os jogadores terão que pensar na estratégia de formação de suas equipes cuidadosamente levando em consideração os vários buffs de Estratagemas e diferentes regras de domínio para enfrentar múltiplas rodadas de combate.

Ao mesmo tempo, Hosseini, o Estudioso de Sumeru encontrou uma substância escura semelhante à Lama Preta que está sendo expelida das cavernas e minas do Despenhadeiro recentemente. No evento “Em Lama Profunda”, os jogadores poderão ajudar a limpar a lama, enfraquecer os monstros e concluir diversas missões como derrotar monstros em um tempo limitado ou escoltar um Balão de Ar quente com o Condutor de Pedra Lúmen e dispositivos especiais conhecidos como Ponta de Pursina.

Anúncio

Yelan – DPS Hydro

Yelan
Yelan (Imagem Divulgação)

Yelan e Kuki Shinobu, que acompanham o Viajante no Despenhadeiro, se juntarão ao jogo como personagens jogáveis com suas próprias Missões Lendárias e Missões de Convite. A nova personagem de 5 estrelas Yelan é uma figura misteriosa com diversas faces e identidades, incluindo como dona da Casa de Chá Yanshang e oficial de inteligência especial de Liyue. Empunhando um arco como sua arma, Yelan é uma personagem DPS Hydro que combina ataques rápidos e possui uma ágil mobilidade.

Kuki Shinobu – Healer Electro

Kuki Shinobu
Kuki Shinobu (Imagem Divulgação)

A nova personagem de 4 estrelas, Kuki Shinobu, é a vice-líder surpreendentemente capaz da Gangue Arataki. Shinobu é uma personagem de suporte que empunha uma espada e manipula o poder Electro. Ela pode consumir sua própria Vida para curar os outros membros da equipe enquanto causa dano Electro periódico aos inimigos ao redor. Yelan e Xiao estarão disponíveis nos eventos de Oração, seguidos por Arataki Itto com seu braço direito, Kuki Shinobu.

Em Inazuma, a diversão continua mesmo depois do Festival Irodori. A Gangue Arataki está preparando um grande e alegre festival musical e uma nova temporada de jogo de ritmo para celebrar a graduação da Shinobu em seus estudos de direito em Liyue. No outro evento, “Fabricação Mecânica”, os jogadores poderão ajudar um fabricante de brinquedos de Fontaine para criar modelos robóticos e receber decorações robóticas para serem colocadas no Bule de Relachá!

A atualização da Versão 2.7 de Genshin Impact estará chegando no dia 31 de maio de 2022. Com a função de salvamento cruzado, os jogadores poderão se aventurar através das plataformas: PlayStation®, PC, Android e iOS. O jogo foi classificado como T para Adolescentes pela ESRB no PS5, PS4, PC, e Google Play, e 12+ pela iOS.

Anúncio