motoqueiro fantasma marvel

A série do anti-herói da Marvel, o Motoqueiro Fantasma, até então estava sendo produzida pelo serviço de streaming Hulu foi cancelada.

De acordo com o site Deadline, representantes da plataforma juntamente com a equipe criativa da série não conseguiram resolver as diferenças criativas sobre a história do personagem, o que resultou no cancelamento do seriado.

A noticia da produção da série surgiu em maio, quando a Hulu anunciou que estava trabalhando em duas séries live-action da Marvel para 2020 – uma era a do Motoqueiro Fantasma e outra seria Marvel’s Helstrom (continua em produção).

A produção já teria escalado originalmente o ator Gabriel Luna para interpretar Robbie Reyes, que já apareceu em Agents of SHIELD, e criado uma sinopse:

“Motoqueiro Fantasma, conhecido também como Robbie Reyes, é um herói quintessencial, consumido pelo fogo do inferno e com um elo sobrenatural com um demônio. Reyes vive na fronteira do Texas com o México e quando ele liberta o Motoqueiro, Robbie traz vingança para os inocentes que ele encontra, mas luta para controlar o poder que ele carrega.”