A parceria colorida entre Jungkook e Charlie Puth tem reação positiva do público

JungKook Charlie Puth
Imagem Divulgação
Anúncio

O BTS está em pausa e os armys passaram por momentos de tensão nas últimas semanas, mas a agenda dos meninos não para! No começo dessa semana descobrimos que Jungkook estava na nova música de Charlie Puth, chamada Left and Right. Assim, foi dito que ela só seria lançada na sexta se alcançasse 500,000 de pre-saves. Então claro que os armys conseguiram, e foi lançada ao mundo a colaboração colorida dos interpretes e amigos.

No clipe e na letra, os garotos falam sobre estar sendo assombrados pelas memórias de  um relacionamento que não deu tão certo. Além disso, o nome Left and Right, da tradução da esquerda para a direita, vem do refrão:

“Memórias me seguindo da esquerda para a direita, posso sentir em todos os cantos da minha mente”

A relação dos artistas é de longa data, inclusive, Charlie já se apresentou com Jungkook em 2018, em uma apresentação de seu hit com a Selena Gomez, We Don’t Talk Anymore.

A música está entre as 20 mais ouvidas no mundo, e Jungkook é nesse momento simultaneamente o artista mais procurado e mencionado no mundo.

Anúncio

E claro que todo mundo também está adorando essa fase do Jungkook, presente nas redes sociais de Charlie, sendo divulgado pelo TikTok do cantor e agora no Instagram.

O que você achou  dessa colab e dessa amizade?

Anúncio