monster hunter rise
Anúncio

Durante a The Game Awards 2020, a Capcom revelou um novo trailer da franquia Monster Hunter. A aclamada série receberá um novo capitulo da sua história para o Nintendo Switch em 2021, com Monster Hunter Rise.

Para você que não conhece nada sobre Monster Hunter fique sabendo que esse sucesso é um RPG de ação. Em Monster Hunter Rise você estará na Aldeia Kamura, de cultura pitoresca e singular e tecnologias de caça inovadoras. Você pode escolher entre armaduras e armas, cada uma com seus benefícios, mobilidade e estilo de combate.

Além disso você tem novos parceiros para a aventura, os aliados de caça: os Amicães, companheiros “Canynos”. Eles auxiliam nas batalhas como combatentes enquanto os Amigatos , “Felynos” estão de volta com habilidades de suporte como cura.

Novos lugares, novas caçadas

Algo está perturbando as redondezas da Aldeia Kamura e as Ruinas do Templo, o misterioso fenômeno do “Frenesi” pode causar uma destruição sem volta. Dentre as novidades temos novos monstros.

Bishaten tem uma cauda peculiar e um lance com frutos, eles carrega vários em sua bolsa marsupial e ardilosamente vai tentar jogar algum fruto em você! Mas não caia na distração porque a cauda e seus giros vão causar muito dano.

Anúncio

Em um nível mais discreto, a fera aquática Somnacanth usa um truque sujo contra os Hunters, ela expele um pó sonífero dando muita vantagem a essa fera. Então ao visitar as novas áreas de caçada como a Selva Inundada, Somnacanth pode estar a espreita.

Monster Hunter Rise conta com o retorno de Ludroth Real com sua juba esplendorosa e o venenoso Grande Wroggi. Então reforce seus equipamentos e levante as defesas durante a “Frenesi”.

Uma golada da caça

Monster Hunter Rise está em pré-venda em formato digital para Nintendo Switch. A edição base custando R$ 249,99 e a Deluxe por R$ 299,99. A Deluxe conta com um pacote DLC de conteúdo bônus, com gestos e cosméticos exclusivos além do conjunto de armadura em camadas “Kamurai”.

Com lançamento previsto para o dia 26 de março de 2021 e com localização de legendas em português você pode degustar um pouco de Monster Hunter Rise em janeiro. Fique experto logo no inicio do ano que você poderá testar a nova mecânica “Cabinseto” que oferece novas mobilidade e combate. Além de escalar paredes e lugares altos você terá novas opções de ataques aéreos! Prepare-se para a caçada em 2021!

Leia também: Monster Hunter: World | Primeiro Gole

Anúncio