quarta-feira, fevereiro 4, 2026
VISITE NOSSA LOJA
Início Notícias Anime Da autora de Magi, anime Orient irá estrear em 2022

Da autora de Magi, anime Orient irá estrear em 2022

Orient Anime
Imagem Divulgação: Crunchyroll

Para aqueles que só assistem anime e estão com saudades das histórias de Shinobu Ohtaka, logo seus pedidos serão atendidos. Como divulgado na revista Weekly Shonen Magazine, Orient, o anime da mesma autora de Magi irá estrear em 2022.

No começo deste ano a notícia de que o mangá ganharia adaptação para anime foi liberada, e apesar de ter sido divulgado uma previsão de estreia, ainda não há data confirmada.

PUBLICIDADE

Orient foi lançado por Shinobu Ohtaka em 2018 na Weekly Shonen Magazine e possui 12 volumes impressos até o momento, sendo que o 13º volume será lançado no próximo dia 6 no Japão. Desde fevereiro deste ano o mangá é publicado na edição mensal da revista e já possui mais de 100 capítulos lançados.

Shinobu também é a autora de Magi: The Labyrinth of Magic, que estreou em 2009 pela Weekly Shonen Sunday.  A obra encerrou em 2017 com 37 volumes lançados que foram comercializados no Brasil pela JBC. Em 2012 Magi ganhou uma adaptação para anime com 25 episódios, e em 2013 a continuação Magi: The Kingdom of Magic também com 25 episódios. As duas temporadas de Magi podem ser assistidas pela Netflix.

Orient Manga Cover
Imagem Divulgação: Kodansha

Sinopse: Com dez anos de idade, os amigos Musashi e Kojiro sentavam empolgados para escutar as histórias do pai de Kojiro sobre demônios que caçavam inocentes e sobre os guerreiros que os derrotavam. Animados com as histórias, os dois praticavam o uso da espada, ambos visando se tornar os mais fortes do mundo. Porém, depois de crescerem, Kojiro se torna uma pessoa mais cética e Musashi percebe que não pode lidar sozinho com um mundo liderado há 150 anos por demônios. Sendo chamado de prodígio com uma picareta em mãos, Musashi está prestes a entrar em uma vida inteira de trabalho braçal, porém ele não consegue se livrar do sentimento que precisa fazer alguma coisa e, logo, as injustiças de seu mundo o forçam a tomar uma atitude.

PUBLICIDADE