Nessa quinta-feira (6) foi realizada mais uma edição do State of Play, transmissão online realizada pela Sony com anúncios de novas informações sobre jogos e consoles. Confira!
Entre os principais jogos mostrados estavam:
- Crash Bandicoot 4: It’s about time – Que ainda terá a gameplay clássica de plataforma, mas apresentara novidades quanto a localidades e quanto as mecânicas de jogo com uma grande inspiração artística em desenhos animados que inspiraram os jogos. O jogador também trocar a skin dos personagens. Durante a gameplay o jogador será capaz com diversos personagens e a partir do inicio também poderão jogar com a personagem Coco. O jogo também terá um modo “invertido” que mudará a dinâmica das fases previamente completas.
- Hood: Outlaws and Legends – Que será lançado Playstation 5 em 2021.
- Temtem – que será lançado em 2021.
- GodFall – Que será lançado para o Playstation 5 em 2020. O jogo poderá ser jogado em co-op e seguirá o estilo de combate Slasher em que o jogador poderá adquirir novos equipamentos e armas através da progressão da história. Também existirão diversas classes que o jogador poderá escolher de acordo com o estilo de jogo preferido.
- Hitman 3 – Terá data de lançamento prevista para janeiro de 2021 e poderá ser jogado inteiramente no VR.
- Braid Aniversary Edition – Jogo de Puzzle, lançado em 2008, em que o protagonista tem a capacidade de alterar o tempo terá fases remasterizadas e será lançado no começo de 2021.
- The Pathless – Terá uma movimentação dinâmica em um mundo aberto em que o jogador poderá se sentir como um verdadeiro caçador ao procurar por tesouros e resolver puzzles. O jogo não terá um mapa, mas a protagonista será capaz de usar habilidades para ajudar a localizar o jogador durante as caçadas à criaturas amaldiçoadas. O jogo será lançado ainda em 2020.
- Spelunky 2 – Jogo de plataforma que terá um modo multiplayer em que os jogadores poderão criar sua própria comunidade enquanto desvendam novos caminhos e aparatos para resolver as fases.
- Genshin Impact – Recebeu um novo trailer de gameplay. Será lançado ainda em 2020.
- Aeon Must Die– Jogo com um estilo de arte remetente a desenhos animados que será lançado em 2021.
- ANNO: Mutationem – Será lancado em 2021.
- Bugsnax – Será lançado em 2020 e conta com um mundo colorido e de aparência animada.
- Vader Immortal – Será lançado m 25 de agosto de 2020 para VR. O jogo tem como temática principal o universo de Star Wars.
- Control: AWE – Foi lançado o trailer da segunda expansão do jogo.
- Auto Chess – Jogo que terá batalhas estratégicas entre os jogadores.
- The pedestrian – Jogo que acompanha um stickman que deverá ser guiado pelo jogador através de folhas de papel, placas e muitos outros lugares peculiares.