Logo logo, no dia 12 de novembro a Disney Plus estreia nos Estados Unidos e vários conteúdos originais estarão em seu catálogo, como é o caso da série derivada dos filmes da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal que segue os acontecimentos pós Ultimato dos personagens Bucky Barnes e Sam Wilson.
A série limitada de 6 episódios teve suas gravações iniciadas no dia 31 de outubro, anunciada pelo produtor-executivo Malcolm Spellman na sua conta do Instagram:
“Dia 1. Estou louco para ver isso tomando vida. A Marvel não está permitindo tirar fotos do set de filmagens agra, mas este é um grande dia para muitas pessoas, incluindo eu” (Tradução feita pelo site NerdBunker)
No Twitter, Mackie postou uma foto do set de gravações:
And so it begins!
Welcome back guys… #TheFalconandtheWinterSoldier #PlayBoys #Legdaysaveslives #setlife #Marvel pic.twitter.com/xBvaZirXci— Anthony Mackie (@AnthonyMackie) November 4, 2019
“Enfim começa! Bem vindos de volta pessoal… “
Sebastian Stan também postou no seu stories do Instagram uma foto do set, mostrando um colar frequentemente usado pelo exército como placa de identificação, podemos supor que é o mesmo colar usado por seu personagem em Capitão América: O Primeiro Vingador
Não foi revelado muito sobre a trama da série, mas como já foi anunciado que o ator Daniel Brühl estará de volta, sabemos que parte da história será um novo embate com o Zemo, que apareceu pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil. O novo visual do vilão já foi revelado pelo ator em sua conta do Instagram, confira:
Na legenda da foto podemos ver as palavras usadas por Zemo para ativar o Soldado Invernal. “Zemo está se preparando”.
Falcão e o Soldado Invernal deverá estrear no segundo semestre de 2020.