Compartilhe:

Terá gameplay de Cyberpunk 2077 na Tokyo Game Show

spot_img

Com presença confirmada, a CD Projeck Red estará na Tokyo Game Show divulgando o novo projeto: Cyberpunk 2077. Com a informação que o jogador poderá escolher o sexo do protagonista, o futuro está chegando na Terra do Sol Nascente.

Image
Diretamente do Twitter @CyberpunkGame

Haverá um espaço dedicado para os entusiastas e até mesmo um concurso de cosplay no dia 15 de setembro. Atente-se que haverá gameplays do jogo  localizados para o japonês!

A Tokyo Game Show, o grande evento oriental dos games, começa dia 12 de Setembro e termina dia 15 de Setembro e estaremos por lá pra trazer as mais diversas novidades. O nosso futuro cibernético de ‘tirar o folego’ é uma dessas atrações.

Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para o dia 16 de Abril de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Soket
Soket
O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

Leia mais

PUBLICIDADEspot_img

Suco no YouTube

Em destaque