No último capítulo do mangá de Haruto Hino, em Takunomi, o anúncio de que a publicação terminará neste mês de maio, em 25 de maio.
Além disso, o mangá serializado pela Ura Sunday contará com um capítulo paralelo no dia 1º de junho, o que deve culminar para que a série conte com 7 volume encadernados.

Sinopse: A história é estrelada por Michiru Amatsuki, uma garota de 20 anos que se muda para Tóquio devido à estudos. Ela decide viver em uma residência feminina chamada Stella House Haruno, um lugar onde vivem mulheres de várias idades e áreas profissionais. O que todos elas compartilham é o seu amor por boa comida e álcool.
Neste ano, Takumoni ganhou uma adaptação em anime pela Production IMS, com 12 episódios e que foi ao ar entre janeiro e março de 2018, durante a Temporada de Inverno 2018.