quinta-feira, junho 19, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Tokyo Ravens ganha nova adaptação em mangá!

Foi revelado na ultima edição da revista Kodansha que o light novel Tokyo Ravens, de Kohei Azano, vai ganhar uma nova adaptação em mangá com título de ‘Tokyo Ravens: Sword of Song’. O responsável pela adaptação será o desenhista Ran Kuze (Tenshin ~World War Angel~) e tem sua estreia marcada para a edição de novembro da revista Kodansha (4 de outubro). O primeiro capitulo vai contar com 63 páginas sendo uma delas colorida.

Anúncio na revista Kodansha
Anúncio na revista Kodansha

É a segunda adaptação em mangá que o light novel Tokyo Ravens ganha. A primeira foi em 2010 na revista Shonen Ace e está sendo publicado até hoje, conta com 6 volumes até agora.

Além do novo mangá, Tokyo Ravens vai ganhar uma adaptação em anime agora em outubro. Se ainda não viu o preview, confira aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=dVC-aro_BBs

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque