A Pringles, pioneira no segmento de snacks de batata em lata, firmou parceria com a Netflix para celebrar a quinta e última temporada de Stranger Things. A colaboração une sabor, cultura pop e inovação, prometendo conquistar fãs da série e a comunidade geek.
Pela primeira vez, a marca altera as cores de suas batatas. Chegam às prateleiras as versões Upside Down Bacon, em vermelho, e Upside Down Steak, com sabor de carne defumada com alho, em um tom surpreendente de preto.
As latas Pringles são colecionáveis e trazem design inspirado no Mundo Invertido, além de QR Codes que desbloqueiam experiências em realidade aumentada.
Segundo Angela Viana, gerente de marketing sênior da Kellanova no Brasil:
A escolha de Stranger Things foi estratégica: de um lado, uma série icônica com uma legião de fãs apaixonados. Do outro, Pringles®, o snack de batata mais icônico do mercado. É a união perfeita para ampliar a paixão de maneira autêntica e inovadora.
A campanha, criada pela Monks, estreia em outubro e aproveita o clima de Halloween e Black Friday para potencializar o lançamento.
Por fim, a temporada final de Stranger Things estreia ainda este ano na Netflix, em três etapas sempre às 22h (horário de Brasília):
26 de novembro: quatro episódios;
Natal: três episódios;
Véspera de Ano Novo: episódio final.