quarta-feira, novembro 26, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

NISSIN conquista pelo segundo ano o prêmio “The Town Atitude Sustentável 2025”

A NISSIN FOODS DO BRASIL foi reconhecida, pela segunda vez, com o prêmio “The Town Atitude Sustentável 2025”. A premiação é um dos principais selos do festival, com foco em práticas de responsabilidade socioambiental.

Assim, a marca venceu na categoria “Fornecedor, Operador e Parceiros”, após auditoria independente que avaliou rigorosamente suas iniciativas internas de sustentabilidade.

Entre os destaques está a operação com resíduo zero, que garantiu o descarte e reaproveitamento corretos de todos os materiais utilizados no festival. Também, as ações de acessibilidade ganharam destaque, com atendimento de profissionais fluentes em Libras.

Assim como a parceria com a ONG Recanto Interlagos, responsável por programas de capacitação profissional de famílias em situação de vulnerabilidade na comunidade do entorno.

Fernanda Facca, gerente de Sistema de Gestão Integrado da empresa, afirma:

É um orgulho imenso para todo o time da NISSIN receber o prêmio pelo segundo ano. É um reconhecimento do compromisso genuíno que assumimos de deixar um legado positivo. As ações reconhecidas são um reflexo do nosso DNA e nos inspiram a continuar inovando e aprofundando nosso impacto socioambiental em tudo o que fazemos.

Reconhecimento no festival

A cerimônia de entrega ocorreu no último dia do evento, no palco Skyline, reunindo vencedores das três categorias: “Patrocinador”, “Parceiro, Operador e Fornecedor” e “Apoiador e Media Partner”. A seleção considerou empresas que apresentaram as melhores práticas alinhadas ao Plano de Sustentabilidade do The Town.

Com a conquista, a NISSIN reforça sua posição como referência em propósito, inovação e impacto socioambiental positivo dentro do universo dos grandes festivais.

Participação no The Town 2025

Além do reconhecimento, a marca encerrou sua participação como macarrão instantâneo oficial do The Town 2025. Durante os cinco dias de evento, mais de 27 mil unidades de Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O. foram comercializadas, em três pontos de venda fixos e com o apoio de dez duplas de ambulantes que circularam pelo Autódromo de Interlagos.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque