sábado, fevereiro 22, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Brasil e China preparam programação cultural conjunta para 2025 e 2026

O Instituto Sociocultural Brasil China (Ibrachina), a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo e a São Paulo Turismo (SPTuris) estão alinhando o planejamento das festividades culturais que fortalecerão os laços entre Brasil e China nos próximos anos. A iniciativa ganha ainda mais relevância com o ano de 2026, sendo oficialmente o Ano Cultural Brasil-China.

Na reunião estratégica, participaram o presidente do Ibrachina, Thomas Law; a diretora administrativa do Instituto, Ana Kaline Ou Law; a secretária adjunta de Cultura, Ana Carolina Lafemina; e o assessor da diretoria da SP Turis, Rodrigo Massi.

Thomas Law afirmou:

Estamos construindo uma programação robusta para 2025 e 2026, com eventos de grande porte que celebram a cultura dos dois países e trarão atrações incríveis para São Paulo. 

O Ano Cultural Brasil-China foi formalizado durante a visita do presidente chinês Xi Jinping ao Brasil, em novembro de 2024, com a assinatura de uma série de acordos bilaterais. Segundo o documento firmado entre os governos, a iniciativa tem como objetivo fortalecer os laços culturais e aprofundar o entendimento mútuo entre os dois povos, destacando a diversidade e criatividade de suas expressões artísticas.

Redação
Redaçãohttps://sucodemanga.com.br/
Um gole de Mangá, Anime e Cultura Pop - Experimente!

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque