Anúncio

É bem recorrente cantores coreanos também trabalharem como atores, as empresas que treinam pessoas para se tornarem artistas na Coréia comumente exploram diversos talentos de uma vez só. É o caso de alguns dos meninos integrantes do grupo de k-pop EXO.

Confira abaixo uma lista com alguns dos dramas que os meninos já estrelaram.

EXO Next Door 

Nesse web drama bem curtinho os meninos interpretam “eles mesmos”, onde por conta da morte do seu avô Chanyeol se muda junto com D.O., Baekhyun e Sehun para a casa onde passou sua infância e acaba por reencontrar sua amiga Ji Yeon-hee. Ela se torna empregada dos meninos por meio período e agora vendo seus ídolos preferidos o tempo todo ela começa a desenvolver sentimentos complicados em relação a dois membros do grupo, quem ela vai escolher?

The Universe’s Star

Esse web drama de 6 episódios faz parte da série Three Colors Fantasy e representa a cor branca. A história acompanha Byul, uma ceifadora que morreu com 19 anos e não tem nenhuma lembrança de como ou de sua vida, a única coisa que ela se lembra é de Woo Joo, seu ídolo. Quando Byul descobre que Woo Joo vai morrer ela faz de tudo para impedir que isso aconteça.

Falling for challenge

Nesse web drama a universitária Ban Ha Na sonha em ter seu próprio negócio de food truck, mas antes disso precisa lutar para que seu clube na faculdade não seja fechado por falta de integrantes. Após conhecer, Na Do Jeon, um palhaço inspirado em Pierrot, que apesar de ser muito tímido se esforça para fazer as pessoas sorrirem, ela o convida para participar do seu clube e a partir dai embarcamos nas aventuras que eles vão enfrentar.

First Seven Kisses

O último web drama da lista traz Min Soo Jin, uma mulher que nunca teve um relacionamento amoroso antes. Um dia ela encontra uma pessoa misteriosas que lhe concede um pedido especial: 7 primeiros beijos. Ela poderá escolher entre um bilionário tecnológico religioso (Lee Joon Gi), um chefe sério e romântico (Park Hae Jin), um agente secreto sexy (Ji Chang Wook), um adorável amigo mais jovem (Kai), um inocente Herdeiro do chaebol (Ok Taec Yeon), uma estrela hallyu principal amada (Lee Jong Suk) e um escritor free-spirited do curso (Lee Min Ho). Com tantas opções, quem será que vai conquistar seu coração.

100 Days My Prince

“Durante a Era Joseon, o príncipe herdeiro Lee Yool (Doh Kyungsoo) demanda que todas as solteiras das 8 províncias do país se casassem, de modo que trouxesse as chuvas para aliviar a época de seca. Após o príncipe Yool perder a memória num acidente, ele se encontra com Hongshim (Nam Jihyun), a mulher solteira mais velha de Joseon. Os dois acabam em um casamento indesejado devido ao decreto que Lee Yool colocou em vigor. O drama se desenrolará na busca do príncipe Yool – agora chamado de Wondeuk – por pistas sobre aqueles que causaram seu acidente, como retomará seu trono e acima de tudo, a descoberta de seu amor por Hongshim.”

Bônus: Hello Monster / I Remember You 

Esse drama não é estrelado por ninguém do EXO, mas o D.O. é parte do elenco principal, então faz parte da minha lista. “Quando um assassino em série ataca mulheres que têm uma aparência semelhante, a Equipe Especial de Investigação Criminal enfrenta dificuldades. Enquanto a detetive Cha Ji An e seus colegas examinam a cena do crime mais recente, o misterioso Lee Hyun aparece e determina a marca registrada do assassino. Hyun é um gênio em perfis criminais com formação em psicologia criminal que recebeu um e-mail anônimo que o fez vir dos Estados Unidos para investigar a cena do crime. O assassino parece estar mandando um recado pessoal a Hyun com as pistas que deixa no caminho e Hyun se pergunta se esse assassino estaria relacionado ao “monstro” criminoso de sua infância que matou o seu pai e foi responsável pelo desaparecimento do seu irmão mais novo.”   

Bônus: It´s Okay, That´s Love

Assim como a dica anterior, esse drama também tem D.O. no elenco principal. “A série retrata as vidas e amores de pessoas com transtornos de ansiedade na era moderna. Ele tenta responder à pergunta: “O que você faz quando seu coração fica frio, tem câncer ou tem diabetes?”. Jang Jae Yeol é um escritor de romance de mistérios e DJ de rádio, que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo. Ji Hae Soo está passando por seu primeiro ano em psiquiatria em um hospital universitário. Uma vez que eles se encontram, eles tentam curar as feridas profundas um do outro e se apaixonam.”

Leia também: Sunbae, Don’t Put On That Lipstick | K-drama com Rowoon tem elenco divulgado