Anúncio

Nos trilhos da segunda temporada de Yuru Camp (Laid-Back Camp), nós do Suco de Mangá resolvemos trazer até vocês três motivos para assistir o animê.

O anime teve seu primeiro episódio exibido no dia 4 de janeiro de 2018 e com apenas 12 episódios conquistou muitos fãs que clamavam por uma sequência – felizmente isso aconteceu. Na companhia de Nadeshiko, Chiaki, Rin, Aoi e Ena a animação sobre camping encanta até mesmo corações desavisados.

O tema

Yuru Camp consegue equilibrar bem o seu tema – o isolamento e o contato com a natureza – a ponto das instruções sobre campismo não caírem na mesmice e tornar a animação enfadonha.

O assunto

A concretização do tema e o seu desenvolvimento, bem como o elemento cômico – típico do gênero comédia – e a autenticidade presente em várias animações do gênero slice of life contribuem para dar firmeza ao enredo de Yuru Camp.

A mensagem

Conciliando o tema e o assunto de forma magistral, Yuru Camp nos mostra a importância do isolamento, a busca por contato com a natureza, o valor das pequenas coisas da vida e a contemplação como um todo desses fatores.


Nós deixamos aqui os três motivos para que vocês assistam e caso ainda não seja o suficiente, não deixem de conferir o Primeiro Gole e o Review do animê escritos pelo Eriki aqui no site.

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL