Anúncio

Faltam poucos dias para o pop rock coreano do 2Z invadir o Brasil em sua primeira turnê. Por isso, em parceria com a Highway Star (<3), preparamos uma entrevista como aquecimento para os grandes dias! 

São detalhes técnicos sobre as músicas do 2Z e um papo super intimista que vocês querem? Aqui tem! Vamos lá? 😉  


É uma honra pra gente, do Suco de Mangá, entrevistar um grupo cheio de talentos como vocês, 2Z! Já que vocês estão vindo para o Brasil, que tal uma conversa para nos conhecermos melhor? Vamos lá! <3

Ao ouvirmos o álbum ACT1 e We Tuzi, nós percebemos que o estilo de vocês é diferente do que estamos acostumados por aqui (como o k-pop tradicional)! Vamos iniciar nosso papo falando sobre isso!

Mas, primeiro, para cada membro: por favor, apresentem-se! 🙂

HOJIN: Olá, eu sou o Hojin, o vocalista do 2Z. Eu gosto de Coldplay e The 1975. Eu gosto de laranja e preto, e minha comida favorita é miojo!

BUMJUN: Eu sou o líder Bumjun, o baterista. Minha banda favorita é Coldplay. Minha cor favorita é amarelo e eu amo frituras. 

Anúncio

JISEOB: Olá, eu sou o guitarrista Jiseob. Uma música que tenho ouvido muito ultimamente é “Earth, Wind & Fire – After the Love Has Gone”. E eu realmente gosto de Coldplay. Eu recebo muita inspiração de Coldplay. Fiquei chocado quando vi o MV de “Higher Power”. Depois de assistir ao grupo coreano de dança “Ambiguous” performando “Higher Power” como uma dança, eu pensei: “somos uma banda, mas se podemos expressar música, podemos dançar também”. 

O trabalho inspirado por isso é a música do 2Z “East End”. Se você assistir ao MV, poderá ver a expressão da música através da dança.  Claro, eu não sou muito bom em dançar.

Eu gosto da cor preta, por isso pinto minhas unhas de preto agora.

E eu gosto mais de hambúrguer. Acho que como 4 vezes por semana! Não importa onde você vá em tour, contando que você tenha o McDonald’s, você não precisa se preocupar com as refeições.

ZUNON: Olá, eu sou o mais velho e o DJ do 2Z, Zunon. Minha banda favorita é Imagine Dragons. Minha cor favorita é verde. Minha comida favorita é a costelinha de porco. 🙂

JUNGHYUN: Olá, eu sou JungHyun e toco baixo no 2Z. Minha banda favorita é U2. Eu gosto das lindas mensagens que a música entrega com sua grande influência. Eu acredito que isso é similar à direção que queremos ir.

Minha cor favorita é roxo. Minha comida favorita nos últimos dias é barriga de porco. Carne, por si só, é minha comida favorita. E porco é a minha carne favorita entre todas. 

Como foi o processo de criação do 2Z? Conte mais sobre a história do 2Z, por favor! 

HOJIN: Eu sou amigo do Jiseob desde o ensino médio. Eu nunca estive no Karaokê antes, mas Jiseob sempre tocou rock desde que estávamos no ensino fundamental. E ele me chamou para fazer uma audição com ele. Foi assim que eu fui aceito pela audição e entrei na banda. 

BUMJUN: Antes de me tornar membro do 2Z, eu estava em uma agência de modelos júnior com o JungHyun. Eu trabalhei duro como modelo e participei da audição para a banda junto com o JungHyun. Felizmente, nós dois fomos aceitos na audição e nos tornamos membros do 2Z.

ZUNON: Enquanto estava trabalhando como modelo, eu tive a oportunidade de participar da audição para a banda, então eu participei. Na primeira audição havia muitas coisas das quais eu poderia fazer… Eu fui rejeitado porque eu não era bom em particularmente nada. Depois de ser rejeitado desse jeito, eu tive outra oportunidade de entrar no 2Z depois de duas audições. 

2Z
Imagem Divulgação

Como você descreve o 2Z?

JUNGHYUN: Se descrevermos 2Z apenas como um nickname, nós podemos chamar de “os garotos cantando esperança”. A mensagem que nós sempre queremos passar através da música é “esperança”. Mesmo que a gente não tenha muita influência agora, eu quero ter uma boa influência sobre as pessoas ao redor do mundo, se nosso poder ficar forte no futuro. Nossa música vai fazer de 1.000, 10.000, 100.000 e 10 milhões de pessoas a força motriz por trás de nossas vidas. 

Vocês são parte do processo de criação das músicas? 

JISEOB: Muitos bons produtores estão nos ajudando muito. E eu estou tentando continuar participando da produção como um membro também! Eu acredito que a tarefa mais demorada ao trabalhar em uma música é selecionar o tom dos instrumentos. Depois de decidirmos um riff, inserimos a linha de bateria na pilha de mixagem, baixo, e melodia em cima de tudo. 

Portanto, o “gênero” muda para “tom” dos instrumentos musicais, e a vibe muda também.
Então, nós fazemos a seleção do tom de acordo com o estado de espírito da música que nós queremos fazer. No entanto, não há uma regra que seja sempre seguida. Há momentos nos quais as letras vêm primeiro, ou que a melodia vem primeiro à mente. Em conclusão, eu acredito que o mais importante de tudo é colocar como prioridade qual mensagem você quer entregar com a música que você trabalha. Isso acontece porque o nosso objetivo não é apenas tocar as músicas, mas fazer da nossa música uma linguagem.

Sendo assim, conte um pouco sobre suas principais inspirações quando vocês estão criando suas músicas. 

JISEOB: Minha inspiração vem do trivial. Por exemplo, os sentimentos do dia, o tempo do dia, a comida que comemos. Entre as músicas do 2Z, “Stupid” começou com o sentimento do 2Z que estava frustrado praticando no mesmo estúdio quando era difícil sair devido à pandemia. Dessa forma, a música contém todas as emoções e histórias do dia a dia das nossas vidas. Outra inspiração vem através dos dramas e filmes. Nós, frequentemente, recebemos novas inspirações em histórias das quais nós nunca vivemos ou experimentamos. Eu acho que é por isso que o 2Z recentemente lançou várias OSTs. 

Quais bandas inspiram vocês?

HOJIN: Eu fico inspirado por muitas bandas. Nós (2Z) amamos bandas como Coldplay, The 1975 e U2. Assim como eles, nós estamos tentando desafiar vários gêneros e expressar isso através das próprias cores do 2Z. 

Eu já tentei Synth Pop na música “25” e “I Know”; Em “East End” balada e mid-tempo. Por outro lado, o hard rock em “Doctor”, “ACT1” e “Siren” também faz disso divertido. Nós estamos, aos poucos, procurando nosso próprio som. 

Tem sido dois anos como banda, certo? Como vocês eram modelos e agora são músicos, nós acreditamos que muitas coisas mudaram. Como é ser um ídolo? Como vocês descrevem isso

HOJIN: Há algo em comum entre os dias de modelo e o agora como músicos. É o meu trabalho estar no palco. Eu acho que é maravilhoso ser amado e ganhar atenção das pessoas. No entanto, quando eu era modelo, eu ia ao palco para mostrar às pessoas as minhas roupas. Mas eu acho que a diferença é que músicos vão ao palco para entregar sua própria mensagem para as pessoas através da música. Como músico, eu acredito que a coisa mais legal no mundo é compartilhar emoções e empatizar com as pessoas através da música.

Às vezes eu não consigo acreditar que estamos fazendo um trabalho tão maravilhoso. O mesmo vale para o fato de que alguém é confortado pela nossa música. Então acho que devo ser grato por cada momento. 

Na verdade, nós não nos vemos como ídolos. A história e o conceito antes do debut pode ser similar ao dos “ídolos”, mas eu acredito que nós somos apenas músicos que amam música e estão orgulhosos da banda. 🙂

Vocês querem experimentar algo novo no futuro do 2Z?

ZUNON: Eu adoraria experimentar participar de um festival musical. Há muitos festivais de música em vários países, e eu adoraria experimentar a experiência de estar no Music Festival in Korea, e também, eu gostaria de participar do Coachellla, que acontece na Califórnia, na cidade Indio, com melhores músicas no futuro. Eu adoraria ver os olhos, ouvidos e corações da audiência que viria assistir o festival, lado a lado, com os famosos artistas. Também, eu ouvi que moda é dispensável nos festivais, mas eu adoraria mostrar a todos o estilo único do 2Z.

Algum spoiler sobre canções futuras?

ZUNON: Várias canções estão agendadas para serem lançadas. Uma delas foi provavelmente mencionada no “2Z V live channel”. É um trabalho que conta com a participação do $un.L. Quando essa música for lançada, poderemos tocar músicas em que todos os artistas da nossa empresa GOGO2020 participaram. Essa música contém o orgulho de todos nós. 

Vocês fizeram a OST do BL Kissable Lips! E nós devemos confessar que a comunidade LGBTQ está realmente feliz nos comentários do MV. E nós não estamos falando apenas dos fãs brasileiros, mas também de pessoas ao redor de todo o mundo! 😉

Como foi a experiência de vocês em relação a OST?

JISEOB: Felizmente, o 2Z pôde participar de várias OSTs de dramas. Primeiramente, eu estou feliz em pensar que criamos músicas para dramas. Mas, mais do que isso, eu fiquei realmente feliz em participar da OST do drama em que os nossos membros apareceram. “OST” transmite uma imersão e emoções mais profundas quando visto e ouvido com o drama. Então, quando gravamos, tentamos transmitir as letras e imagens que se encaixam bem com o drama. Foi muito divertido e pude aprender muito!

Significou muito para os fãs que são parte da comunidade LGBTQ! Como foi o sentimento de trazer representatividade para os seus fãs através da música? 

BUMJUN: Eu estou realmente orgulhoso em ouvir que isso significa muito para os fãs que são parte da comunidade LGBTQ. Preconceito é uma grande barreira da qual nunca deveríamos ter.

Nós somos músicos, e eu acredito que a atitude certa é fazer o nosso melhor para produzir e tocar as músicas que nós desejamos expressar. Se a música feita desse jeito simpatiza com o público de alguma forma e o conforta ainda mais, isso é algo maravilhoso. 🙂

Pessoalmente, eu queria aparecer no drama e fazer a nossa música conhecida para os espectadores. Nós tentamos atuar pela primeira vez e fizemos esforços constantes para nos auto promover. Como resultado dos nossos esforços, muitos fandoms passaram a nos conhecer, e é bom poder participar de OSTs com músicas adequadas para um bom drama. Eu estou tão feliz!

No futuro, eu quero mostrar vários aspectos de mim mesmo através de vários trabalhos. E também, eu quero promover nossa música para muitas pessoas. 

Estamos todos ansiosos para a turnê “A Crash Landing”! Conta aí um pouco mais sobre suas expectativas sobre o Brasil! 😉

HOJIN: Estou tão agradecido e feliz… Eu até pensei durante o período de debut que as pessoas iriam ouvir nossa música e nos enviar muito apoio e interesse em países que não falam coreano. Contudo, muitos fãs do Brasil têm demonstrado interesse e têm nos dado apoio desde pouco tempo após o debut. Isso significa muito para mim. Eles foram capazes de lidar com os últimos dois anos ou mais por conta própria… Nossa primeira tour no estrangeiro é no Brasil, então eu estou muito feliz. Eu mal posso esperar para ver quantos fãs estão esperando por nós.

Será que nossos fãs estão esperando pela gente para nos receber no aeroporto? É isso o que eu imagino todos os dias. 🙂 

Vocês esperavam que seriam populares em um país tão distante? O que vocês pensam sobre isso? 

ZUNON: Para ser honesto, eu não esperava que seria popular. De fato, eu não consigo nem acreditar que estou fazendo essa entrevista agora. Eu apenas acho que as boas pessoas do Brasil estão nos dizendo mentiras para nos encorajar. Então eu estou muito animado e nervoso sobre o quanto de fãs estarão lá quando eu for na tour no Brasil. Esses dias, eu frequentemente tenho pesadelos dos quais eu performo sem ninguém quando eu entro na sala de concerto. 🙂 

O que vocês estão ansiosos para fazer no Brasil? 

JUNGHYUN: Não apenas o show e o fansign, mas eu também quero fazer Busking (nota: apresentação em locais públicos) em uma praça grande no Brasil. Nós já fizemos Busking várias vezes em Seoul. Eu amo o sentimento de curtir a música com pessoas que passam pela gente na rua. E eu fiquei tão feliz quando vi pessoas parando e se aproximando da gente na rua. 

Eu ouvi que os brasileiros têm muita animação e entusiasmo. Às vezes quando a gente se imagina fazendo Busking no Brasil, nós nos imaginamos dançando e curtindo a música juntos com os brasileiros! Quando eu procuro por locais dos quais eu poderia fazer busking, mesmo não sendo uma grande praça, há becos lindos! Eu realmente quero fazer isso! 

Há algum lugar que vocês gostariam de visitar? Alguma comida que vocês gostariam de experimentar? 

JISEOB: Eu gostaria de ver o carnaval do Rio. Eu ouvi dizer que o carnaval lá é tão famoso que é chamado como o maior festival do mundo. Quando eu era criança, eu vi uma cena de um desfile em um livro. Eu mal posso esperar para entrar nesse cenário e assistir ao desfile espetacular. 

JUNGHYUN: O lugar que quero visitar no Brasil é o Corcovado. Antes disso, também escrevi Foz do Iguaçu nas outras entrevistas. No entanto, depois de ver a agenda, penso que não poderei ir. Tem sido uma agenda muito ocupada… Mas, realisticamente, acho que posso ir ao Corcovado! Isso porque estamos visitando o Rio de Janeiro! Espero poder vê-lo de longe quando estiver em movimento.

E a comida que eu quero comer é churrasco. Estou muito curioso sobre o sabor da carne no Brasil. O que estou imaginando é, depois do último show em São Paulo, os membros, o pessoal da nossa companhia e o pessoal da Highway Star, produtora do nosso show no Brasil, vamos todos comer churrasco e fazer uma festa enquanto comemos! 

Quais são suas expectativas sobre a tour “A Crash Landing”?

JISEOB: Na minha opinião, nossa performance vai ser um pouco diferente da performance dos outros artistas. Não é apenas sobre tocar e cantar, mas sobre toda a performance ser composta por uma história, como em um musical. 

Por causa da história, nossa tour foi chamada de “2022 Crash Landing”. Por favor, fique de olho nisso. O dia está próximo. Por favor, esperem um pouco, fãs brasileiros! ❤

Bom, a entrevista (infelizmente T_T) está chegando ao fim. Que tal umas questões pessoais? 😉

2Z
Imagem Divulgação

De 0 a 10, o quão próximos vocês são uns dos outros

BUMJUN: Nós somos tão próximos que não podemos contar em números. Somos família. Nós vivemos no mesmo espaço a cada minuto e segundo. Nós comemos juntos e tomamos banho juntos. Como passamos muito tempo juntos, eu frequentemente brigo com eles. O Jiseob, em especial, é o que mais briga com os membros. Eu acredito que temos muito amor dos membros. 🤣🥰

Qual é o seu principal sonho como 2Z?

HOJIN: A mensagem que desejamos transmitir é ser uma boa influência para muitas pessoas. Eu desejo que nosso fandom fique muito maior do que já é agora. O mundo em que vivemos é cheio de tristeza e solidão. As pessoas se odeiam e esquecem sobre gratidão. Nós acreditamos que o poder da linguagem da música pode mudar esse problema. Nós somos pessoas que querem dar às pessoas coragem e esperança. 

Como você passa seu tempo quando não está trabalhando? Qual é o seu hobby

HOJIN: Eu gosto de olhar para o mar. O mar tem uma distância de cerca de 15 minutos da minha casa. Eu venho amando o mar desde que eu era criança. Quando eu olho para o mar, eu me sinto relaxado e tenho vários pensamentos. Normalmente, eu estou tão ocupado que tiro meus pensamentos e preocupações da cabeça para adiar por um tempo para quando eu for ver o mar. Claro que nem todos os problemas são resolvidos, mas eu acho que isso me dá um tempo para imaginar e pensar por um momento. 

BUMJUN: Eu gosto de assistir animações no Café, ouvir música enquanto leio livros; curto fazer compras e comer comidas deliciosas por todo o dia, deitado o dia todo na cama sem pensar em nada. Meus hobbies são jogar basquete, viajar, assistir a filmes, ler livros, nadar, cozinhar e ouvir música. 

JISEOB: Eu gosto de encontrar e bater papo com amigos que não vejo há um tempo. Eu gosto de rir e bater papo ao invés de ficar sozinho. Isso alivia o estresse e permite que você se concentre no seu trabalho novamente. Eu me sinto solitário estando sozinho. 

ZUNON: Eu geralmente tiro um cochilo quando não estou trabalhando. Eu curto andar sozinho, comer sozinho, ouvir música e assistir filmes sozinho. 

JUNGHYUN: Eu encontro pessoas. Para mim, encontrar pessoas, conversar e brincar com eles é uma pausa e uma cura. Eu gosto especialmente de reuniões em grupo! E é mais emocionante e agradável encontrar pessoas depois de muito tempo.

Outro dia, quando eu estava no ensino médio, eu encontrei dois professores no jantar. Essa foi minha primeira vez vendo esse lugar desde a graduação, então eu estava muito animado e feliz. E meu hobby é comer o café da manhã em casa e ir sozinho a um café. Eu passo meu tempo sozinho em um lugar confortável pensando, estudando e assistindo vídeos divertidos. Eu gosto de ir caminhar no início da tarde! Caminhar enquanto escuto música em um dia bom ajuda a organizar seus pensamentos e a relaxar. 

Se você tivesse que apresentar uma música sua, para um brasileiro que não conhece o  2Z… Qual seria? 

JISEOB: Eu gostaria de deixá-los cientes que a música do 2Z tem ambos romance e empatia. Se você continuar escutando a nossa música, você vai saber do que estamos falando! Eu recomendaria “Not Without You” entre as nossas canções. Essa é uma música que transmite uma mensagem chamada “Only One For Me”. “U” em “Not Without You” se refere ao nosso “Fandom”, “From A.”

Há muitas músicas do 2Z que você pode curtir enquanto canta junto. Entre todas, eu acho que “Not Without You” tem um charme que mantém você cantarolando a melodia da música. Se você ouvi-la, você definitivamente vai querer ir ao concerto do 2Z e se divertir junto. Ouça a “Not Without You” e se apaixone. 

2Z
Imagem Divulgação

Como se iniciou o seu interesse em música? Conte um pouco mais sobre suas influências e o que os levou a tocar seus respectivos instrumentos. Nós realmente gostaríamos de saber sobre o seu início como músicos! 🙂

HOJIN: Eu costumava odiar Karaokê. Meu amigo Jiseob tocou pela primeira vez “Smells Like Teen Spirit” do Nirvana e eu fiquei muito chocado. Eu me senti tão aliviado. Depois, nós dois fomos aceitos na audição da banda. Em nome da banda, eu acho que foi realmente legal ver o vocalista entregando mensagens que a banda queria transmitir às pessoas, e quanto mais eu ouvia a nova música, mais eu me apaixonava. 

O ponto crucial foi quando eu vi a performance de “Viva La Vida” do Coldplay que me fez vê-los como os mais legais do mundo. 

BUMJUN: Eu amo ouvir música desde que eu era criança, e eu amei Hip-hop. Naquele momento, enquanto trabalhava como modelo, eu passei na audição para a banda e iniciei na música. Quando eu era trainee, um produtor me perguntou se eu poderia tocar bateria, então eu comecei a aprender pela primeira vez. (No início, nós tínhamos outro baterista, então eu me preparei para tocar o teclado e para ser o DJ, mas quando o baterista deixou o time, eu passei a tocar a bateria). 

Eu gosto de Basketball, Taekwondo, etc. Eu gosto de praticar esportes, mas quando eu toco bateria, eu sinto que o estresse foi aliviado, e eu sinto que isso foi similar a se exercitar. Então eu pensei que era um instrumento adequado para mim. 

JISEOB: Quando eu estava no ensino fundamental, eu aprendi violão por recomendação da minha mãe. É por isso que eu, naturalmente, escolhi a guitarra. Foi assim que eu comecei a cantar e tocar guitarra desde que eu era jovem. 

Eu aprendi violão pela recomendação da minha mãe, mas gradualmente eu desenvolvi o sonho de me tornar um guitarrista. Eu vivi com esse sonho de ser guitarrista de uma banda. Por fim, conheci minha companhia “GOGO2020” e conheci os integrantes do 2Z como se fosse destino. 

ZUNON: Eu amo ouvir música desde que eu era criança. Eu passei a ter interesse no gênero depois de aprender bastante sobre música. Eu tinha um amigo que tocava piano quando eu era jovem, e achei que seria tão legal e interessante, então eu comecei a tocar com interesse no piano. 

Depois, eu entrei no 2Z e fiquei encarregado de tocar instrumentos musicais que são úteis para a banda. E, agora, estou encarregado de ser o DJ do 2Z. 

JUNGHYUN: Nunca vou esquecer o baixo que ganhei para praticar depois da audição da banda. Os sons graves eram realmente atraentes, e o papel na banda era ainda mais atraente. Esse conjunto foi o fator decisivo no meu interesse pela música. Eu não podia comparar a alegria e o orgulho de tocar a performance que eu preparei arduamente com minha prática pessoal. Como resultado, meu amor por essa posição tem crescido, e agora eu amo isso. E eu aprendi a tocar baixo através do nosso CEO. Nosso CEO, da nossa companhia, foi o baixista da lendária banda chamada “Sinawi”. 

Eu assisti vários vídeos do CEO durante suas atividades e aprendi o baixo por mim mesmo. Aprendi também bastante sobre a atitude de um baixista. Eu aprendi do CEO não apenas isso, mas também o orgulho que eu vou ter para o resto da minha vida enquanto estiver na banda. 

Qual sua expectativa sobre seu próprio futuro? 

JUNGHYUN: Nós esperamos mais do futuro do 2Z do que nosso futuro individual.  A razão mais simples é que nós somos uma banda, e todos estão olhando para o mesmo lugar. E o que mais estamos aguardando são os dias pós-pandemia. 

Até agora, se eu tenho tocado e mostrado nosso som através das telas, eu gostaria de fazer vários “ao vivo” depois da pandemia. Em particular, depois do tour no Brasil, eu quero fazê-los sentir o tipo de banda que nós somos através de mais tours, participações em festivais de rock e também nas apresentações nas ruas (busking). 

Muitas pessoas acreditam e esperam para se reunir com a gente como parte do fandom. Isso se nós realmente deixá-los ouvir nossa música. 

Em breve vocês e o fandom brasileiro vão se encontrar! Com certeza todos estão ansiosos e felizes. E, aqui nós nos despedimos. Vemos vocês no Brasil em breve!

Por favor, mande uma mensagem para seus fãs!

HOJIN: Eu venho escrevendo várias entrevistas do Brasil recentemente. Eu sinto que está ficando cada vez mais perto de nós nos encontrarmos. 

Eu nunca vou esquecer os rostos de cada um de vocês que vou conhecer no Brasil. Eu estou tão nervoso e empolgado. Eu espero que você esteja esperando por nós com o mesmo coração da gente. 

BUMJUN: Muito obrigado (Suco de Mangá) por marcar a entrevista hoje. Os staffs do Suco de Mangá vão definitivamente estar no nosso concerto, certo? [Suco de Mangá: AAAAAA, mas é claro! <3]

Nós estamos felizes de compartilhar nossa história com vocês hoje. Eu desejo que mais pessoas vão ouvir nossa música no futuro, e eu espero que a mensagem da nossa música vá ajudar muitas pessoas. 

Eu desejo que a gente tenha mais momentos com os fãs nesse ano, e eu desejo que a gente possa ter mais oportunidades para performar. From A, vamos fazer várias boas memórias esse ano. 

JISEOB: O dia em que todos nós estivemos esperando está se aproximando. Eu não posso acreditar que tantas pessoas estão esperando por nós do outro lado do globo. Isso é um milagre! Nós queremos dar memórias inesquecíveis para muitas pessoas que vêm ao concerto. Vejo você esse dia! 

ZUNON: Os dias da tour pelo Brasil estão chegando. Eu mal posso esperar para ter um bom momento com vocês. Nós estamos trabalhando duro todos os dias, então por favor aguarde por isso. 

JUNGHYUN: Brasil que está esperando por nós! Junho está chegando. O tempo voa, não é mesmo? Parece real que vamos nos encontrar em junho? Ainda não caí na real. Isso está cheio de emoção e mais emoção! Nós nunca vamos esquecer que nosso primeiro tour ao exterior foi para o Brasil. 

Mesmo que a covid-19 continue dando pra gente um momento ruim, vamos continuar o bom trabalho e vencer! E nós temos que nos encontrar! Não esqueça que a saúde é a coisa mais importante para nos encontrarmos! Eu espero que todos fiquem saudáveis. Vejo vocês em junho!

2Z
Imagem Divulgação

COMPRE AQUI OS INGRESSOS


LINKS E REDES

V LIVE

TWITTER

YOUTUBE

FACEBOOK

INSTAGRAM

Anúncio